Membros gigigigi Postado Março 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2011 Oi pessoal! Estou precisando de comprar algumas coisas (bastões de trekking in primis) aqui no Rio mas não conheço lojas; tem dicas? Claro que não queria gastar muuuuuuuuuuito Abs. Luigi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alvarofsjr Postado Abril 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Pessoal, tem duas lojas virtuais que eu recomendo pra caramba. A primeira é a Orientista, de Santa Maria - RS. Esta loja tem os melhores preços do Brasil e cobrem qualquer oferta. A segunda é a Território Online, de Curitiba - PR, que tem bons preços e o atendimento deles é muito bom. http://www.orientista.com.br/ http://www.territorioonline.com.br/ Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthur_dto Postado Abril 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Indico: www.orientista.com.br www.territorioonline.com.br Essas duas tem um atendimento muito bom e dá para negociar. Vale muito a pena!!!! Não aconselho: www.apetrexo.com.br Comprei uma mochila neste site. No entanto, demoraram mais de 1 semana apenas para confirmar meu pagamento. Após, ainda me informaram que a mochila não estava disponível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paco Postado Abril 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Pessoal, tem duas lojas virtuais que eu recomendo pra caramba. A primeira é a Orientista, de Santa Maria - RS. Esta loja tem os melhores preços do Brasil e cobrem qualquer oferta. A segunda é a Território Online, de Curitiba - PR, que tem bons preços e o atendimento deles é muito bom. http://www.orientista.com.br/ http://www.territorioonline.com.br/ Abraço. Dei uma olhada nesses dois sites e percebi que os preços estão atrativos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eric Trilhas Postado Abril 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Oi amigo Blz a melhor loja pra vc fazer isso é a ecotrek fica em Copacabana (Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1072 / Loja 205) Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros scsilva Postado Maio 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Galera, Vc's conhecem algum site gringo que venda e entregue para o Brasil Estou querendo compra uma mochila, mas o modelo que quero está meio "salgado" aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianazardo Postado Agosto 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Pessoal, tirando a Decathlon, qual outra loja física vocês sugerem em SP? Olhamos na Centauro, mas tinha pouquíssimas opções! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius Lima Postado Agosto 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Buenas! Comprei mochila e indiquei a amigos a loja Orientista: www.orientista.com.br Inclusive meu irmão que mora no RJ e sobrinho que mora em SC receberam as mochilas que compraram via PAC sem custo adicional. (obs: acabei comprando uma Deuter Aircontact PRO 60+15 por um preço que não achei igual...) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Sub Postado Setembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Alguém já comprou alguma coisa nessa loja? É segura? Achei a mochila que eu quero com um preço muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores shimono Postado Outubro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 eu recomendo www.bivak.com.br www.cemporcentoaventura.com.br www.mundoterra.com.br tive problemas com a www.penatrilha.com.br é isso ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.