Membros marleneemara Postado Abril 27, 2013 Autor Membros Postado Abril 27, 2013 Imigração. Já li muita coisa sobre o assunto, mas preciso perguntar, para que eu fique mais segura. Vou entrar por Londres, fazer a imigração.ok De Londres, vou para Paris via Eurotúnel. Vou fazer a imigração de novo, certo? De Paris vou para Amsterdam via trem e de Amsterdam vou para Itália via avião. Preciso fazer imigração de novo em Amsterdam e em Veneza? Citar
Membros marleneemara Postado Abril 27, 2013 Autor Membros Postado Abril 27, 2013 O que seria de mim sem vocês???!!! Obrigada de novo! Citar
Membros marleneemara Postado Maio 14, 2013 Autor Membros Postado Maio 14, 2013 A minha viagem esta acontecendo, já passei por Londres e agora estou em Paris! Surgiu uma dúvida: é complicado comprar o ingresso para o Palácio e Jardins de Versailes lá na hora? Estou querendo ir amanhã cedo, se alguém conseguir me responder hoje, agradeceria muito! É impressionante como estou usando as dicas que aprendi aqui com o pessoal do mochileiros.com! Depois farei meu relato! Citar
Membros CrisB Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 Não sei se vai dar tempo de você ver isso, mas espero que sim: tem uma avenida/rua que passa na lateral do palácio (à direita, se estiver de frente pra entrada... perto do estacionamento dos ônibus de turismo). Lá tem um bar/restaurante que vende os ingressos (mesmo preço da bilheteria), assim você evita as filas (fui em maio e a fila era enorme). Dei uma olhada no Google Maps agora e ACHO que é o Cafe Bleu Roi, não sei exatamente, só lembro que tinha um toldinho azul (o que não ajuda muito, pois estou vendo que por ali tudo tem toldo azul hahaha). Qualquer coisa dá uma perguntada por lá que devem saber... Citar
Membros marleneemara Postado Maio 15, 2013 Autor Membros Postado Maio 15, 2013 Deu tudo certo! Cheguei lá por volta das 11horas e não quis arriscar. Comprei o ingresso por 20 euros em uma lojinha de turismo perto do portão principal do Palácio. Citar
Membros marleneemara Postado Maio 15, 2013 Autor Membros Postado Maio 15, 2013 Estou indo para Amsterdam amanhã e gostaria de saber como é a cidade com relação à segurança. Se precisamos ter cuidado excessivo com os pertences, e se posso andar na rua até tarde (02 mulheres). Meu hotel fica praticamente ao lado da estação central. Citar
Membros marleneemara Postado Maio 18, 2013 Autor Membros Postado Maio 18, 2013 Valeu a dicas! Amsterdam é linda, e consegui ir no Keukenhof, que era meu principal interesse aqui! Pena que as filas dos museus estavam kilométricas... Amanhã partimos para Veneza via Transavia e gostaria de saber sobre o transporte de Treviso para Mestre! me parece que tem um ônibus que faz essa . Citar
Membros nayhara Postado Maio 18, 2013 Membros Postado Maio 18, 2013 Valeu a dicas! Amsterdam é linda, e consegui ir no Keukenhof, que era meu principal interesse aqui! Pena que as filas dos museus estavam kilométricas...Amanhã partimos para Veneza via Transavia e gostaria de saber sobre o transporte de Treviso para Mestre! me parece que tem um ônibus que faz essa . Estou vivendo sua viagem com você! Que emoção!!!! Aproveite muito Citar
Membros marleneemara Postado Maio 21, 2013 Autor Membros Postado Maio 21, 2013 Acabei de chegar em Roma e depois vou para Firenze. Ficarei 4 dias por lá e o hotel já está reservado. Gostaria de saber se vale a pena alugar um carro e rodar um pouco pelos arredores, ou se é melhor ir e vir de trem, passando o dia em alguma cidadezinha ao redor , como Pisa, San Germignano... Li em um post que não se pode entrar nas cidades de carro e que as estações de trem acabam ficando mais perto dos pontos turísticos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.