Membros marleneemara Postado Abril 20, 2013 Autor Membros Postado Abril 20, 2013 Olá, pessoal. Comprei uma passagem de avião pela Transavia (trecho Amsterdam x Venice(Treviso)). Na reserva incluí malas (até 23 kilos). Estou com receio de fazer o check-in pela internet (24 horas antes), e o peso da mala exceder, já que li no site da cia que se exceder o peso, não tem como pegar o mesmo vôo. E com relação à mochila (dentro das dimensões estipuladas), será que dá para considerar como bagagem de mão? Li em um trecho que mochila é item considerando bagagem de porão. Poderiam me ajudar??? Citar
Membros nayhara Postado Abril 20, 2013 Membros Postado Abril 20, 2013 Você vai levar o guarda-roupa inteiro? eheheh Olha que precisa de bastante coisa para ultrapassar os 23 Kg, na minha ultima viagem, no inverno, a minha mala pesou 13 kg e já achei muito incomodo carregar ela no aeroporto e metrô, imagina então uma mala de 23 kg... Como você vai no verão, não precisa levar muita roupa pesada, então acho que você consegue fazer uma mala que não ultrapasse 23 kg. Mas se está em dúvida, deixe para fazer o check-in na hora do embarque, só chegue uma meia hora mais cedo ao aeroporto. na transvia é considerada bagagem de mão se a sua mochila não ultrapassar essas dimensões máximas (C x L x A): 55 x 35 x 25 cm, peso máximo de 10 kg Da última vez q viajei minha mala chegou a 25kg e paguei excedente =( To com o mesmo medo do colega ai de cima, 25 na Europa vai ser tenso! E ainda tenho a dúvida: mochila ou mala? Citar
Membros marleneemara Postado Abril 20, 2013 Autor Membros Postado Abril 20, 2013 Não, não vou levar o guarda roupa inteiro, rsrsrsrsrs. Mas como já vou ter passado por londres, Paris, Amsterdã, sabe como é. Embora o objetivo está longe de fazer compras. Foi bom vc falar em tempo, Adriano. Vou sair do Brasil dia 06 de maio (frio na barriga). É primavera. Como é realmente o clima lá nesta época? Tenho medo de não levar agasalhos e ter de comprar lá. Citar
Membros marleneemara Postado Abril 20, 2013 Autor Membros Postado Abril 20, 2013 Valeu a dica mais uma vez! Citar
Membros RenissonSantana Postado Abril 22, 2013 Membros Postado Abril 22, 2013 Leve a mala com poucas roupas, pois em Londres existem várias lojas com ótimos preços dai vc compra e já vai enchendo a mala. kkk Entre no site da http://www.primark.co.uk/, http://www.lillywhites.com/ para vc ter uma noção de valores. Citar
Membros marleneemara Postado Abril 23, 2013 Autor Membros Postado Abril 23, 2013 Valeu, Renisson. Mulher nem gosta disso, né?? rsrs Citar
Membros marleneemara Postado Abril 23, 2013 Autor Membros Postado Abril 23, 2013 Gentemmm, me ajudem! Tenho que tomar alguma vacina para entrar na Europa? Li alguma sobre sobre sarampo. Isso procede? Citar
Membros RenissonSantana Postado Abril 24, 2013 Membros Postado Abril 24, 2013 Quando fui tirar o passaporte, me informaram que não precisa e na imigração de Londres, não falaram nada sobre o assunto. Citar
Membros nayhara Postado Abril 24, 2013 Membros Postado Abril 24, 2013 Gentemmm, me ajudem! Tenho que tomar alguma vacina para entrar na Europa? Li alguma sobre sobre sarampo. Isso procede? Não precisa de vacina. Citar
Membros marleneemara Postado Abril 27, 2013 Autor Membros Postado Abril 27, 2013 Valeu, Nayhara. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.