Ir para conteúdo

MAIO 2013 LONDRES-PARIS-AMSTERDAM-VENEZA-FLORENÇA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal.

Comprei uma passagem de avião pela Transavia (trecho Amsterdam x Venice(Treviso)). Na reserva incluí malas (até 23 kilos). Estou com receio de fazer o check-in pela internet (24 horas antes), e o peso da mala exceder, já que li no site da cia que se exceder o peso, não tem como pegar o mesmo vôo. E com relação à mochila (dentro das dimensões estipuladas), será que dá para considerar como bagagem de mão? Li em um trecho que mochila é item considerando bagagem de porão. Poderiam me ajudar???

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Você vai levar o guarda-roupa inteiro? eheheh

Olha que precisa de bastante coisa para ultrapassar os 23 Kg, na minha ultima viagem, no inverno, a minha mala pesou 13 kg e já achei muito incomodo carregar ela no aeroporto e metrô, imagina então uma mala de 23 kg... Como você vai no verão, não precisa levar muita roupa pesada, então acho que você consegue fazer uma mala que não ultrapasse 23 kg.

Mas se está em dúvida, deixe para fazer o check-in na hora do embarque, só chegue uma meia hora mais cedo ao aeroporto.

na transvia é considerada bagagem de mão se a sua mochila não ultrapassar essas dimensões máximas (C x L x A): 55 x 35 x 25 cm, peso máximo de 10 kg

Da última vez q viajei minha mala chegou a 25kg e paguei excedente =(

To com o mesmo medo do colega ai de cima, 25 na Europa vai ser tenso! E ainda tenho a dúvida: mochila ou mala?

• Membros
Postado

Não, não vou levar o guarda roupa inteiro, rsrsrsrsrs. Mas como já vou ter passado por londres, Paris, Amsterdã, sabe como é. Embora o objetivo está longe de fazer compras. Foi bom vc falar em tempo, Adriano. Vou sair do Brasil dia 06 de maio (frio na barriga). É primavera. Como é realmente o clima lá nesta época? Tenho medo de não levar agasalhos e ter de comprar lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...