Membros RenissonSantana Postado Fevereiro 23, 2013 Membros Postado Fevereiro 23, 2013 Olá! Eu comprei por 42 pouds o Travelodge London Covent Garden, dizem que é a melhor localização de Londres. Citar
Membros marleneemara Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2013 Adriano, reservei o Baldi em Paris e o Park plaza County Hall em Londres. Agora estou em busca para Amsterdam. Obrigada pela dica. Já ficou em alguem legal em Amsterdam? Citar
Membros marleneemara Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2013 Penso em fazer o passeio à Versailles. Consigo fazer por conta própria ou tem que ser um passeio "comprado" em alguma agência? E quanto á Torre Eiffel? É melhor comprar antes? Estou meio confusa com relação aos city pass/fast pass. Vale a pena? Citar
Membros marleneemara Postado Março 3, 2013 Autor Membros Postado Março 3, 2013 Olá! Obrigada mais uma vez. Agora a dúvida é a seguinte: estava vendo as possibilidades de transporte de Londres à Paris. Minha primeira opção era o Eurotúnel, porque acho que deve ser legal atravessar o Canal da Mancha "por baixo" do mar, apesar de não ver nada. rsrs. Mas como a minha saída de Londres para Paris será num sábado, a passagem está em torno de R$480 reais. Uma facada! Verifiquei em algumas low cost e consegui o preço de R$93,00 iniciais, que depois de tantos acréscimos disto e daquilo, foi parar em torno de R$350,00. Isso se a minha bagagem estiver pesando até 23 kilos (que foi a simulação que usei). Li alguns comentários aqui que essas companhias costumam atrasar, até cancelar vôos. Isso procede? Gostaria de uma opinião, por favor. Já está passando da hora de comprar a passagem e estou ainda nesta dúvida. Citar
Membros marleneemara Postado Março 3, 2013 Autor Membros Postado Março 3, 2013 Valeu, Adriano. Já estava pendendo para isso e vc me ajudou muito!!! Citar
Membros marleneemara Postado Março 3, 2013 Autor Membros Postado Março 3, 2013 A minha companheira de viagem pediu para eu tentar encaixar Roma no roteiro. Fiz uma simulação e gostaria da opinião de vcs. . dia 21 sairia de Veneza para Roma à tarde de trem ou avião (qual a melhor opção?), sendo que de trem leva 4 horas . dias 22 , 23 e parte do dia 24 ficaríamos em Roma . dia 24 à noitinha partiríamos para Firenze . dia 25 ficaríamos em Firenze . dia 26 bate/volta de trem para Siena/Pisa . dia 27 bate/volta de trem para San Germignano e outra cidadezinha perto, se der. . dia 28 sairia de Firenze para Milão de manhã para pegar o vôo de volta à noite Citar
Membros marleneemara Postado Março 3, 2013 Autor Membros Postado Março 3, 2013 Valeu! Obrigada! Citar
Membros marleneemara Postado Março 24, 2013 Autor Membros Postado Março 24, 2013 Olá! Sumi, né? Trabalhando muuuito para pagar esta viagem! rsrs Já estou com os hotéis reservados (menos o de Roma) e todas as passagens dos trechos internos compradas. Seguro saúde também ok. Agora a minha maior dúvida é sobre os transportes para me locomover nas cidades e qual passe adquirir. Com 03 dias e meio em Londres e 05 dias em Paris, incluindo Versailles, qual a melhor opção? Já li e reli as opções na internet, mas ainda sim estou confusa. poderiam me ajudar? Citar
Membros marleneemara Postado Março 24, 2013 Autor Membros Postado Março 24, 2013 Outra coisa: Estou com muita dificuldade para definir o hotel em Roma. Já li mais de zentas resenhas de hoteis, mas não consegui me decidir. ´Com os outros lugares não foi tão difícil assim. Se puderem me dar alguma dica... Citar
Membros RenissonSantana Postado Março 24, 2013 Membros Postado Março 24, 2013 Em Londres é melhor comprar o travelcard por dia custa 8,80 (ônibus e metrô) http://www.tfl.gov.uk/tickets/14416.aspx#, compra em qualquer estação. Paris compre um canet com 10 ticktes 13,30 (ônibus e metrô) http://www.transilien.com/static/tarifs/billet-unite Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.