Membros RenissonSantana Postado Janeiro 29, 2013 Membros Postado Janeiro 29, 2013 Reservei o travelodge para Abril e ficou um ótimo preço, mas tem que comprar com muita antecedência. Citar
Membros marleneemara Postado Fevereiro 9, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2013 Olá pessoal. Dei uma sumida, pois estava trabalhando muito estes dias. Chegou a hora de comprar as passagens. O melhor preço que consegui foi pela Ibéria, mas fiz umas pesquisas sobre a companhia e li muitos comentários ruins, sobre atrasos, extravios e avarias em bagagens, além de cadeiras desconfortáveis e comissários arrogantes. Gostaria da opinião de vocês. Citar
Membros marleneemara Postado Fevereiro 9, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2013 rsrsrs A diferença não está grande, não. Acho melhor pagar um pouco mais...obrigada mais uma vez. Citar
Membros Rmiran Postado Fevereiro 12, 2013 Membros Postado Fevereiro 12, 2013 Oi Adriano, Estou indo pra Paris e Londres dia 07 de Maio, chegando lá dia 8 as 8:20, pela air france. Vou ficar somente 2 dias Paris, e dia 10 vou de Eurostar para Londres. Na volta, vou pegar um voo em Londres que tem conexão em Paris, e só tenho 1:10 para pegar o outro voo, para o Rio de Janeiro. Vocês poderiam me dar algumas dicas do aeroporto Charles de Gaulle, para que eu não me perca ou passe perrengues? Estou realmente preocupada com isso... obrigada! abs, Citar
Membros Rmiran Postado Fevereiro 12, 2013 Membros Postado Fevereiro 12, 2013 Alguém voltando de Londres dia 18/05? quero companhia pra voltar de viagem! abs, Citar
Membros Rmiran Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Postado Fevereiro 13, 2013 Oi Adriano, obrigada! Sendo os dois voos da air france, os dois na mesma reserva, apenas comexão... eu preciso pegar minhas malas no desembarque de Londres ou a companhia se encarrega de transferir minha bagagem pro próximo voo? outra coisa, eu só vou precisa fazer um check in em Londres, e depois simplesmente embarcar em Paris com meu próximo bilhete? ou vou precisar fazer check in em Paris também? Sao esses detalhes que tenho medo de perder o voo... e você acha que tem chance de mais pessoas estarem nesse voo chegando londres, pra conexão pro Rio? (se perder, eu não perco sozinha haha) abs, obrigada mais uma vez Citar
Membros marleneemara Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2013 Olá! Fechei as passagens hoje (VitoriaxSão PauloxLondres-MilãoxSão PauloxVitoria) pela TAM. A partir de hoje, parece que a ansiedade aumenta a cada hora. Dúvidas: . Gostaria de saber qual o melhor meio de transporte de RomaxMilão e FlorençaxMilão no quesito custoxbenefício. Meu vôo sai de Milão às 21:40h. . Fiz uma cotação de seguro viagem em uma operadora de viagens e me ofereceram como melhor opção de preço o MIC EUROPA, a R$240,12 no câmbio de hoje. Alguém conhece? O que acham do preço e do serviço? Citar
Membros marleneemara Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2013 Uma das coisas que não quero deixar de fazer é conhecer o Keukenhof, em Amsterdam. As visitas vão até o dia 20 de maio. Se alguém já visitou, acham que vale a pena ir beirando esta data(20/05)? Será que ainda terá o espetáculo das flores? Li num blog que a data boa mesmo é até 20 de abril. Citar
Membros RenissonSantana Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Postado Fevereiro 15, 2013 Comprei o um seguro de 23 dias que atende o tratado por 98 reais na cvc. Citar
Membros BrunoRSB Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Postado Fevereiro 16, 2013 roteiro-18-05-2013-a-28-05-2013-paris-t78205.html Dá uma passada lá no meu roteiro de paris e londres... pode ser que você aproveite alguma coisa... Ah!!! Não esquece de levar em conta o TEMPO que você vai gastar de transporte, filas e visitando o local propriamente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.