Ir para conteúdo

MAIO 2013 LONDRES-PARIS-AMSTERDAM-VENEZA-FLORENÇA

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá pessoal. Dei uma sumida, pois estava trabalhando muito estes dias.

Chegou a hora de comprar as passagens. O melhor preço que consegui foi pela Ibéria, mas fiz umas pesquisas sobre a companhia e li muitos comentários ruins, sobre atrasos, extravios e avarias em bagagens, além de cadeiras desconfortáveis e comissários arrogantes. Gostaria da opinião de vocês.

• Membros
Postado

Oi Adriano,

Estou indo pra Paris e Londres dia 07 de Maio, chegando lá dia 8 as 8:20, pela air france.

Vou ficar somente 2 dias Paris, e dia 10 vou de Eurostar para Londres.

Na volta, vou pegar um voo em Londres que tem conexão em Paris, e só tenho 1:10 para pegar o outro voo, para o Rio de Janeiro.

Vocês poderiam me dar algumas dicas do aeroporto Charles de Gaulle, para que eu não me perca ou passe perrengues?

Estou realmente preocupada com isso...

obrigada!

abs,

• Membros
Postado

Oi Adriano, obrigada!

Sendo os dois voos da air france, os dois na mesma reserva, apenas comexão... eu preciso pegar minhas malas no desembarque de Londres ou a companhia se encarrega de transferir minha bagagem pro próximo voo?

outra coisa, eu só vou precisa fazer um check in em Londres, e depois simplesmente embarcar em Paris com meu próximo bilhete? ou vou precisar fazer check in em Paris também?

Sao esses detalhes que tenho medo de perder o voo...

e você acha que tem chance de mais pessoas estarem nesse voo chegando londres, pra conexão pro Rio? (se perder, eu não perco sozinha haha)

abs,

obrigada mais uma vez

• Membros
Postado

Olá!

Fechei as passagens hoje (VitoriaxSão PauloxLondres-MilãoxSão PauloxVitoria) pela TAM. A partir de hoje, parece que a ansiedade aumenta a cada hora. Dúvidas:

. Gostaria de saber qual o melhor meio de transporte de RomaxMilão e FlorençaxMilão no quesito custoxbenefício. Meu vôo sai de Milão às 21:40h.

. Fiz uma cotação de seguro viagem em uma operadora de viagens e me ofereceram como melhor opção de preço o MIC EUROPA, a R$240,12 no câmbio de hoje. Alguém conhece? O que acham do preço e do serviço?

• Membros
Postado

Uma das coisas que não quero deixar de fazer é conhecer o Keukenhof, em Amsterdam. As visitas vão até o dia 20 de maio. Se alguém já visitou, acham que vale a pena ir beirando esta data(20/05)? Será que ainda terá o espetáculo das flores? Li num blog que a data boa mesmo é até 20 de abril.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...