Membros raissa.morgado Postado Janeiro 23, 2013 Membros Postado Janeiro 23, 2013 Olá, galera!!! Vou para Natal em maio/2013 e ficarei em um hotel em Ponta Negra, terei apenas 3 dias inteiros para conhecer este lugar maravilhoso. Estou pensando em fazer os seguintes passeios: - Maracajaú (com ida aos parranchos/snorkeling) e Punaú; - Litoral Norte, passando principalmente por Genipabu, Jacumã e Pitangui (almoço/lanche na lagoa); - Litoral Sul, passando principalmente por Pirangi(com passeio de barco para os parranchos/snorkeling), Tabatinga(mirante dos golfinhos), Camurupim(pedra oca), Pipa(com passeio de barco para ver golfinhos em praia do madeiro ou baía dos golfinhos), Barra do Cunhaú (se sobrar tempo, para conhecer a jacuzzi natural). E em algum momento, se der, passar pelo Aquário em Redinha, Forte dos Reis Magos na praia dos Artistas e morro do careca em Ponta Negra. Como são somente 3 dias creio que terei que filtrar mais um pouco este roteiro, vocês poderiam me ajudar? Se alguém puder indicar agencias de turismos que fazem esses passeios, ficarei muito grata Obrigada a todos! Citar
Membros BetoBernardi Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 Gostei do roteiro. Se o meu destino fim de abril for Natal, vou usá-lo. Acho que dá pra fazer tudo isso. Você só terá que acordar bem cedo e dividir tempo nos locais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.