Membros manusdamas Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 rsrsrs verdade! mas é isso aí.. eu acho que eles mandam um número de reserva e através dele eu faço o check in no site oficial! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros THAIS CARNEIRO1502428960 Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 rsrsrs verdade! mas é isso aí.. eu acho que eles mandam um número de reserva e através dele eu faço o check in no site oficial! Hummm....vlw Manu....já viu q estou correndo contra o tempo neh kkkk Brigadãoooo...bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adriana.dutra Postado Outubro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Nossa fui em novembro e não estava funcionando esse site para compra de usuários comuns. Eu tive que comprar em uma agência em Cusco, fechei um pacote de 198 dólares por Vale Sagrado, Trem Ida e Volta, Entrada em Machu Picchu (sem a van que leva até o portal), subida em Montana Picchu, Guia em Espanhol (fuleiro) por Machu Picchu + Hospedagem de uma noite em Águas Calientes." Qual agencia vc fechou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros THAIS CARNEIRO1502428960 Postado Outubro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Olá , Eu fechei com a agencia Pirwa as entradas para MP com subida para WP, guia em espanhol e bus ida e volta p/ MP POR USD$ 230,72 - 2 pessoas. Os bilhetes de trem eu comprei no site da Perurail, USD$ 49,00 cada trecho. Vale Sagrado fiz com guia particular, que cobrou SOL 30,00 por pessoal, usamos transporte publico, valeu muito apena, pq conhecemos tudoooooo. O guia foi SUPERRRR 10, chama-se Bruno e trabalha na agencia Lorenzzo Aventuras (cusco). Em Aguas Caleintes ficamos no , Hotel Inti Punku Inn, custou SOl 50,00 0 casal. Hotel bonzinho, mas sem café da manha. Espero ter ajudado. Qqr coisa, estou as ordens... AbraçO. THAIS Nossa fui em novembro e não estava funcionando esse site para compra de usuários comuns. Eu tive que comprar em uma agência em Cusco, fechei um pacote de 198 dólares por Vale Sagrado, Trem Ida e Volta, Entrada em Machu Picchu (sem a van que leva até o portal), subida em Montana Picchu, Guia em Espanhol (fuleiro) por Machu Picchu + Hospedagem de uma noite em Águas Calientes." Qual agencia vc fechou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maarcusferreira Postado Outubro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 OI Manu, tudo bem? No começo de dezembro vou fazer um mochilão e vou começar por Cuzco. Gostaria de uma ajuda sua Quais passeio você recomenda lá em Cuzco. Se não tem algum ônibus ou trem de Cuzco para Águas Caliente, vi que você foi primeiro para Ollantayatambo e depois para Águas Calientes. Não comprei a entrada para MP e a subida pra HP, vi que só as primeiras 200 pessoas que chegarem no parque conseguem a subida pra HP, ai não pretendo pegar guia nem nada, pois não sei nade de espanhol, ai seria meio inutil ter um guia falando em espanho. Ai pretendo comrprar a entrada pra MP e a subida pra HP em Cuzco e ir pra Aguas calientes, durmo lá e no outro dia cedo subo pra MP. Você acha muito arriscado fazer isso? Beijo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.