Membros Helderzito Postado Agosto 16, 2011 Membros Postado Agosto 16, 2011 Atualmente meio a meio hehe
Membros cohen.do Postado Agosto 16, 2011 Membros Postado Agosto 16, 2011 Dado que estamos participando de um forum sobre viagens, onde todos pesquisam e se ajudam, a tendência é aparecer muito mais Spocks que Homers! Haha...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Agosto 17, 2011 Colaboradores Postado Agosto 17, 2011 Completamente Spock..
Membros Raulz!to Postado Setembro 10, 2011 Membros Postado Setembro 10, 2011 Huahahuauhahu... 100% Spock do planejamento ao sair de casa. Daí pra frente, tento ser o máximo Homer possível. Consigo? Nem sempre...rs
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 8, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2011 Então, Spock e Homer, dependendo da necessidade da situação ou do estado de espírito, mas o Spock geralmente predomina! Abs,
Membros SKYES Postado Novembro 12, 2011 Membros Postado Novembro 12, 2011 Homer, lógico....hauehauehauheua
Membros the.alien Postado Novembro 24, 2011 Membros Postado Novembro 24, 2011 Sou o Spock, claro (não viu meu pseudo???)... Live long and prosper!
Membros viajandu Postado Abril 12, 2013 Membros Postado Abril 12, 2013 com certeza sou spock mas gostaria de ser Homer, eu me ahco estressado demais.... vivo preocupado com as coisas... ãã2::'> checando mil vezes a mesma coisa..... Gostaria de ser um largado que compra passagem de ultima hora, sai correndo atras do onibus... Na verdade gostaria de ter um bom dinheiro pra sair somente com a roupa do corpo e um cartao de credito na mao e uma escova de dentes no bolso. Assim é so comprar a passagem, comprar a sunga na praia mesmo... e assim ir levando... Estou chegando a conclusao que o grande fator que leva as pessoas ao estresse eh a falta de dinheiro.
Posts Recomendados