Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 19, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 19, 2010 Eu acho que eu sou Spomer!
Membros de Honra Ram_Alen Postado Novembro 19, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 19, 2010 Interessante... Mas é Spock mesmo...
Colaboradores Carol Adler Postado Novembro 19, 2010 Colaboradores Postado Novembro 19, 2010 Spock...gosto de planejar, porém na hora que acho que vale a pena fugir das regras pra ficar mais um pouco em algum lugar, ou desviar o caminho pra seguir pra outro, ou ainda relaxar e saber tirar proveito de algum perrengue, viro Homer.
Membros xemps Postado Novembro 19, 2010 Membros Postado Novembro 19, 2010 Acho que hoje em dia todos tem pelo menos um pouquinho de Spock!
Membros ElaineCristina Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Postado Fevereiro 8, 2011 Sou mais Spock com certeza! É como o Telles escreveu acima, fico frustrada de ter ido para algum lugar e não fazer algum passeio legal por não saber da existência, porque sei lá quando vou voltar para esse lugar, então sempre quero aproveitar ao máximo os lugares por onde estou passando. Também gosto de planejar para não perder muito tempo na viagem, perdendo tempo com coisas que eram possíveis fazer antes no planejamento, e sim aproveitar esse tempo para conhecer melhor os lugares. Mas se vou passar um fds na praia, aí até posso virar um Homer...
Colaboradores paulaboracini Postado Fevereiro 9, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2011 Spock! E adoro!
Membros Léus Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 Sou mto spock, mas as vezes, já na trip, eu do uma Homerzada braba!!! kkkkkkk
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Fevereiro 23, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 23, 2011 Spock.. Sempre!....
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 23, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 23, 2011
Membros Glauber Vieira Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 Um mínimo de planejamento não faz mal pra ninguém. Gosto de ter um roteiro básico e a partir dele faço minhas adaptações. Uma vez, por exemplo, planejei alguns dias entre Diamantina e Serro. Quando estava em Diamantina, descobri que estava acontecendo um festival cultural no povoado de Milho Verde, ali próximo. Acabei passando uns 3 dias lá.
Posts Recomendados