Membros de Honra michel Postado Junho 27, 2009 Membros de Honra Postado Junho 27, 2009 Sou Spock total !! Se fosse o outro perfil com certeza não estaria aqui...
Membros Amarelo. Postado Junho 28, 2009 Membros Postado Junho 28, 2009 Começo Spock, mas sempre termino como o Homer...
Membros de Honra murillus Postado Junho 29, 2009 Membros de Honra Postado Junho 29, 2009 70% viajante Spock 30% viajante Homer mas as vezes rola o inverso... []s
Membros de Honra billythekid Postado Junho 30, 2009 Membros de Honra Postado Junho 30, 2009 Na verdade tenho certeza que todos temos um pouco de spock e homer e precisamos disso pra viver e viajar. não se vive de certeza,mas sim de esperança.sou féliz assim e me sentirei vivo por pensar assim.o que quero, o que penso, as certezas de nós mesmo não nos pertence. tô vivo.
Membros Kilmister Postado Agosto 30, 2010 Membros Postado Agosto 30, 2010 Spock, odeio quando vou comentar com alguém sobre um lugar e te perguntam: você fez isso? É imperdível! E eu nem sabia que existia o passeio. Bom que isso não tem acontecido mais.
Colaboradores Renan Campi Postado Agosto 30, 2010 Colaboradores Postado Agosto 30, 2010 Acho que sou bipolar: hora Spock, para planejar, hora Homer, pra aguentar os perrengue.... Mas a predominancia é do orelhudo!!
Membros lilian sagan Postado Setembro 14, 2010 Membros Postado Setembro 14, 2010 Concordo com Billythekid, todos temos um pouco de Spock e de Homer. No meu caso, no entanto, atualmente tenho muito mais de Spock. Adoro descobrir novidades, mas não me aventuro em trilhas novas, sem pesquisar muito sobre as possibilidades, sem ver os mapas, cartas topográficas (e semelhantes). Abraços verdejantes!
Membros mkk Postado Setembro 15, 2010 Membros Postado Setembro 15, 2010 Eu sou homer total, não planejo e não me preocupo com nada quando estou viajando.
Posts Recomendados