Membros de Honra deiafranzoi Postado Agosto 28, 2014 Autor Membros de Honra Postado Agosto 28, 2014 Oi Bruno o roteiro é o que está no relato mesmo... foi essa sequencia que eu fiz. nao tenho nenhuma planilha, mas vai perguntando aí que se eu souber eu respondo! Bom planejamento. Déia Citar
Membros Tati Wolff Postado Setembro 26, 2014 Membros Postado Setembro 26, 2014 Excelente relato! Vai me ajudar muito, com certeza! Bom saber do sabão azul, era uma dúvida que eu tinha! rs Citar
Colaboradores Ellen Santtos Postado Novembro 11, 2014 Colaboradores Postado Novembro 11, 2014 Muito bom o relato, parabéns!! Subir o monte Roraima é um sonho de longas datas, que está muito próximo de se realizar. Obrigada por compartilhar com a gente desse momento singular. Citar
Membros CricaJornalista Postado Junho 9, 2015 Membros Postado Junho 9, 2015 Muito bom seu relato. Irei em agosto com um grupo. Como chegaremos domingo na hora do almoço em Boa Vista, Você acha melhor dormir em Boa vista mesmo ou já ir pra Pacaraima? Oi Rodrigo Vai conseguir fazer o Angel sim, pensamento positivo! Nem que tenha que ir a pé, mas nao deixa de fazer! e pede pro teu guia te levar no Salto Hacha, pra tomar aquele banho de cachoeira lá atras! Se ele nao quiser levar o grupo, o que é o normal, pergunta onde fica o alojamento Bernal e vai até a beira do rio, de lá tu ve uma cachoeira, esse é o salto Hacha. Aí é só tu ir caminhando dentro do rio, beirando ele até chegar no ponto de acesso da cachoeira, é bem fácil! Só pergunta se é seguro ir porque quando tem muita água é proibido, muito perigoso! As lotaçoes nao saem da rodoviaria, saem de um outro terminal, mas é só pedir pro taxista te deixar no lugar das lotaçoes pra fronteira! Eu desci em Pararaima e fui a pe até a imigraçao do Brasil, depois a pé até a imigraçao da Venezuela. Pode ser um pouco complicado conseguir taxi do lado da venezuela, mas é só esperar um pouco que aparece! Déia Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Junho 9, 2015 Autor Membros de Honra Postado Junho 9, 2015 Oi! Voce tem que ir para Santa Elena de Uairen, nao para Pacaraima! De BV até lá da umas 4 horas, se nao chegarem muito cansado vao direto, nao tem muita coisa pra fazer em BV. Déia Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Outubro 8, 2015 Colaboradores Postado Outubro 8, 2015 Adorei o seu relato, futuramente vai ser muito proveitoso. Citar
Membros Vitor Fagundes Postado Outubro 21, 2017 Membros Postado Outubro 21, 2017 Lendo em 2017 e achando o máximo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.