Membros LucasCruz Postado Janeiro 23, 2013 Membros Postado Janeiro 23, 2013 Galera, vocês já devem ter visto por ai fotos de pessoas pulando de lugares altos na água e no meu caso sempre bate a vontade de pular também, dai vem a pergunta "Onde fica isso?", e pensando nisso resolvi criar esse tópico pra saber dos lugares que vocês conhecem e fazer uma lista. Lógico, não basta ser um lugar alto com água la em baixo, temos que ter a certeza de que é seguro. então quem souber de algum, posta ai onde fica, qual a altura aproximada e se tiver fotos não exite em posta-las. As vezes tem um lugar desses perto de mim e não to sabendo. Andei pesquisando um pouco e descobri o campeonato da redbull de cliff diving (acho que é esse o nome do esporte) onde os participantes saltam de incríveis 27,5m de altura. Bom, acho que dessa altura toda eu nem teria coragem mas quem souber pode postar ai. qualquer 3, 5, 10 ou 30 metros é uma emoção. Citar
Membros André Dal Molin Postado Outubro 17, 2013 Membros Postado Outubro 17, 2013 Eu gosto muito de pular da cachoeira Lagoa Azul que fica dentro da fazenda Bonsucesso em Pirenópolis. Esse sou eu pulando dela. Pelo meu "olhometro" chuto uns 12 metros de queda. Citar
Membros Filipe Dias Postado Janeiro 27, 2018 Membros Postado Janeiro 27, 2018 Gosto de ir na cachoeira do curiango, fica próximo a Itacambira, mg. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.