Colaboradores Alisson&Ione Postado Janeiro 23, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2013 Bom galera, nossa próxima trip é para Cancun e ruinas Maias próximas. Já estamos lendo muito relato por aqui mas alguns lugaras ainda estão conflituosos (uns dizem que vale a pena outros não). Alguns passeios queremos muito fazer, como nadar com tartarugas e golfinhos. Contamos com a ajuda de quem puder e se alguém for no mesmo período (30/04 a 08/05) podemos combinar de rachar um carro e/ou outros passeios (quanto mais gente mais barato). Então aqui vai o nosso rascunho: Tulum (certeza) Akumal (certeza, nadar com tartarugas) Chichen Itzá (certeza) Cobá (certeza) Uxmal Ek Balam Isla Mujeres (certeza) Cuzumel Playa del Carmen Xel-Ha (vale mesmo a pena ou é coisa pra turista ver?) Cocobongo Barco Pirata Por favor nos ajudem com sugestões e roteiros para otimizar o tempo Valeu galera e aguardamos sugestões. Citar
Membros Ener Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Olá, tudo bem? Eu estarei fazendo a América Central, chego no Sul do México dia 27/04, acredito que ficarei em Playa del Carmen, volto de Cancún dia 05/05, quem sabe podemos rachar alguns passeios. Abraços Ener Citar
Colaboradores michradu Postado Fevereiro 8, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2013 O seu roteiro está bem bacana, eu tiraria Xel-há e adicionaria Xcaret, já que tem mais atividades para fazer. Como são poucos dias os que vai ficar na Riviera Maya, tiraria também Uxmal, já fui lá e fica bem longe da Riviera Maya (Quase 6 hora desde Tulum). Citar
Membros Däi Ferreira Postado Março 5, 2013 Membros Postado Março 5, 2013 Oi pessoal, estou indo pra cancun no final de maio.. Sera no feriado Corpus Christi.. 28.05 a 03.06 Sou DJ e vou tocar em 3 festas lá open bar! O pacote é do Sirena CLub do litoral paulista.. Alguem anima de ir tbm? Além de conhecer as belezas do Caribe.. divertir-se em festas incriveis!!! hehehehe Vou ficar nesse resort.. www.me-cancun.com O valor esta muitoo bom. Me add (envie inbox) no face ou email.. www.facebook.com/daiferreira daiane.fer@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.