Membros Marcos Barcelos Postado Janeiro 23, 2013 Membros Postado Janeiro 23, 2013 Olá Pessoal... Estou começando no mochileiros.com e espero que essa seja uma ótima experiência e que eu tenha um ótimo aprendizado aqui com todos os relatos de viagens. Meu nome é Marcos tenho 19 anos, estou por aqui para compartilhar a minha próxima viagem que desejo fazer Setembro/Outubro de 2013 ou Fevereiro/Março 2014 e espero que todos possam me dar dicas e opinar sobre meu roteiro para uma ótima viagem. Meu roteiro: Berlim 3 dias Copenhague 3 dias Varsóvia 3 dias Cracóvia 2 dias Praga 3 dias Viena 2 dias Bratislava 3 dias Budapeste 2 dias Bucareste 2dias Sofia 3 dias Istambul 3 dias Gostaria de saber a opinião de quem foi... O roteiro está bom e vai dar tempo de cumprir o tempo determinado? É fácil fazer o deslocamento entre essas cidades? Qual seria a melhor época para ir Setembro ou Fevereiro? VLW Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 23, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2013 Bem-vindo, xará. Saiba que há diferenças nada desprezíveis em viajar em cada uma das épocas. Leia sobre isso e outras coisas no primeiro link da minha assinatura, para saber minha opinião. Adianto que não é um roteiro nada fácil de integrar e desaconselho fortemente para marinheiros de primeira viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.