Membros Stiegler Postado Janeiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Pessoal, estou fazendo minha primeira contribuição no Mochileiros.com Abaixo o roteiro que fizemos para ir ao Chile e passar 1 semana. 14/08 - Chegada a noite em Santiago 15/08 - Passeio pela cidade de Santiago 16/08 - Esqui em El Colorado 17/08 - Vinícolas 18/08 - Valparaíso e Viña del Mar 19/08 - Esqui no Valle Nevado 20/08 - Retorno ao meio dia para São Paulo Obs.: dia 15/08 é feriado em Santiago, ótimo dia para realizar um passeio pela cidade. Roteiro_Chile.doc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoLP Postado Janeiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Estou indo para Santiago em Junho/13 e já coloquei bastante coisa no meu guia/roteiro mas com certeza vou pegar alguma ajuda no seu roteiro Stiegler. Só uma dúvida vc já foi ou ainda vai? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Stiegler Postado Janeiro 23, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Estou indo para Santiago em Junho/13 e já coloquei bastante coisa no meu guia/roteiro mas com certeza vou pegar alguma ajuda no seu roteiro Stiegler.Só uma dúvida vc já foi ou ainda vai? Valeu ThiagoLP, Então, essa viagem nós já fizemos, foi em 2011. Abs. e aproveite Stiegler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camybuzzi Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Estou indo para Santiago em Junho/13 e já coloquei bastante coisa no meu guia/roteiro mas com certeza vou pegar alguma ajuda no seu roteiro Stiegler.Só uma dúvida vc já foi ou ainda vai? Valeu Oi Thiago, você vai de carro ou de avião? Também vou em junho/2013 e estamos com medo de pegar muita neve, você já foi nesta época? Vamos para Mendoza - Santiago - Pucón - Sete Lagos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dayana.a Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Oii tbm estamos para ir em Junho/13, mas estamos com receio de pegarmos muita neve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Stiegler Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Pessoal, para quem quiser informações online do Valle Nevado ou El Colorado, é só clicar nos links abaixo e ver as câmeras ao vivo dos lugares. http://www.vallenevado.com/pt/ http://www.elcolorado.cl/ No começo de junho, alguns amigos meu foram e tinha pouca neve... acho que no weather channel tb tem a previsão de neve para os locais... Abs. Carlos Stiegler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luaine Boraczuk Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Stiegler tudo bem? Quero uma ajudinha, estou indo para Santiago no dia 09/09 e volto 19/09. Vc acha que conhecer Vina e Valparaiso em um dia e pouco? Eu deveria dormir na cidade ou fazer um bate e volta? Estarei sozinha.. Conhecer Santiago a pé é mais legal né, do que pegar aqueles bustour? Afinal terei uns dias para conhecer tranquilamente. E desculpa perguntar, quanto está para subir para El Colorado e Valle Nevado? E o preço da entrada das pistas, nunca esquiei e de ver só neve já ficarei mega feliz....rs rs. Aguardo...bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camybuzzi Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Alguém sabe quantas garrafas de vinho posso trazer de carro? Vou atravessar da argentina para o chile e tenho a intensão de comprar vinhos na argentina será que vou ter algum problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoLP Postado Março 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2013 Camybuzzi, Eu vou de avião. Cara um amigo meu já foi pra lá de carro e falou que as vezes a cordilheira fecha devido a grande quantidade de neve. Vale a pena você dar uma pesquisada boa nisso pra não ter nenhum imprevisto. Ah, não esqueça das correntes pra colocar nas rodas. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Stiegler Postado Março 5, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 5, 2013 Alguém sabe quantas garrafas de vinho posso trazer de carro? Vou atravessar da argentina para o chile e tenho a intensão de comprar vinhos na argentina será que vou ter algum problema? Camybuzzi, veja o link abaixo: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/Viajantes/DicaViajantes.htm abs Stiegler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.