Membros StarDust Postado Fevereiro 26, 2005 Membros Postado Fevereiro 26, 2005 bom, tem tempo de terminar minha graduação e doutorado!! hehehe... masvc morou lá? gostou? o que pode me dizer de lá? dá pra viver só falando inglês ou saber islandês é primordial?
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Fevereiro 27, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2005 Eu morei na Alemanha... Bem se vc for turista consegue se virar falando ingles...Praticamente todos falam...mas para trabalhar eles querem que vc fale o indioma deles... Eu gostei muito como experiencia....mas não acho que não consegueria ficar muito tempo....Bem pelo menos sem uma Brasileira..hehehe
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Fevereiro 27, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2005 quote:Originally posted by rhess schwertner, O que voce quis dizer com: "sem uma brasileira"?????? id="quote">id="quote"> Que um dos motivos para eu ter voltado ao Brasil é que estou a busca de uma Mulher daqui para morar comigo...[] Morei com uma Tcheca e depois que terminei com ela com uma Austriaca....Mas nem chegam a 10% de uma Brasileira....E eu sentia muita falta disto....hehehehe
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 3, 2005 Membros de Honra Postado Março 3, 2005 hehehe bem mas mesmo as latinas as BRasileiras se destacam...eu não tenho preferencia quanto a loira ou morena...Mas sim pela mentalidadeda pessoa..
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 7, 2005 Membros de Honra Postado Março 7, 2005 Bem a questão da mentalidade realmente é muito complicado...eui ja vi pessoas voltarem ou se mudarem ao Brasil pois quem conhece como é a mentalidade e td aqui não aguenta ficar lá...é muito duro isto...E acho que na Islandia por ser um país muito mais frio é mais dificel ainda...
Membros StarDust Postado Março 9, 2005 Membros Postado Março 9, 2005 nossa, a minha mentalidade é muito diferente... acho que é por isso que quero sair daqui.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 9, 2005 Membros de Honra Postado Março 9, 2005 quote:Originally posted by StarDust nossa, a minha mentalidade é muito diferente... acho que é por isso que quero sair daqui. id="quote">id="quote"> POde ser que vc esteje no lugar erado do BRasil....eu tambem pensava como vc...
Membros aeds Postado Fevereiro 1, 2006 Membros Postado Fevereiro 1, 2006 Olá vou morar na Irlanda (dublin) por um tempo. Gostaria mto de conehcer a Islandia mas eu nao achei nenhum voo direto. Alguem sabe se existe?! Ou msm alguma viagem de barco?! Algo por favor!! Obrigado!
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Fevereiro 1, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2006 Da irlanda tem voos sim. Mas os mais economicos partem da Inglaterra. Veja com a Iceland air ou algo assim..não me lembro ao certo o nome da empresa...
Membros de Honra alex2005 Postado Fevereiro 28, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2006 Eu fui para a Islândia via Amsterdam, pela Iceland Air (http://www.icelandair.com). Entre no site e veja os destinos/horários, pois como a Islândia não é muito procurada pelos turistas as opções são bem poucas. Uma boa dica é ficar no hotel do exército da salvação, que fica mais bem localizado que o albergue da juventude (youth hostel) e não tem horário de chegada. Não deixe de visitar os glaciares e os geisers (strokull). Vale bem a pena. E leve muito agasalho, pois o dia mais quente que peguei no verão fez 9 graus (e todo mundo ia pra rua aproveitar o "calor". O sol na Islândia tem uma função meio decorativa, já que não esquenta nada, mas eles acham o máximo, já que no resto do ano é um breu total. []
Posts Recomendados