Membros isamara viana Postado Janeiro 22, 2013 Membros Postado Janeiro 22, 2013 olá, Estou pretendendo ir para Foz do Iguaçú no carnaval , mas preciso saber se os pontos turísticos ( parques, cataratas,etc) funcionam no domingo e nos feriados de carnaval( terça e quarta). E principalmente se as lojas do Paraguai e Argentina abrem nestes dias? Obrigada. izamaravyanna@yahoo.com.br Citar
Colaboradores milamguerra Postado Janeiro 22, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2013 olá,Estou pretendendo ir para Foz do Iguaçú no carnaval , mas preciso saber se os pontos turísticos ( parques, cataratas,etc) funcionam no domingo e nos feriados de carnaval( terça e quarta). E principalmente se as lojas do Paraguai e Argentina abrem nestes dias? Obrigada. izamaravyanna@yahoo.com.br Isamara, Dê uma olhada no fórum específico de Foz de Iguaçú: foz-do-iguacu-perguntas-e-respostas-t30063-210.html e poste suas dúvidas lá. []'s, Camila Citar
Colaboradores xxcharles Postado Janeiro 23, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2013 Bom Dia brOther ... esses dias atrás eu fui para foz, e te garanto q vc nao vai se arrepender ... existe uma empresa chamada LOUMAR TURISMO ... que faz transfer para o paraguai eu achei mto interessante e barato ... se não me engano era R$ 15,00, procure no google o contato deles ou tem também nos relatos q fiz no meu blog ... Caso queira dar uma olhada seguem os links ... - Cataratas do Iguaçu (Brasil) - Cataratas do Iguaçu (Argentina) Espero que ajude Fique com Deus ... Citar
Membros Daysianne Postado Janeiro 24, 2013 Membros Postado Janeiro 24, 2013 Eu também estou indo para Foz no carnaval, e pelo que li, a ferianha da Argentina não funciona no domingo, e as lojas do Paraguai não abrem no domingo, e no feriado (terça) e só... Beijos!! Citar
Membros de Honra sergiofoz Postado Janeiro 24, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2013 Informações acima estao erradas.......favor ler e postar suas informações no topico que a camila postou acima......la podera verificar suas informações. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.