Membros Deborahnr Postado Janeiro 22, 2013 Membros Postado Janeiro 22, 2013 Pessoal, estou em dúvida entre conhecer Singapura e Filipinas. Meu foco é praia, mas os dois lugares não cabem no orçamento, pois vou passar ainda pela Tailândia e Indonésia. Qual dos dois países vale mais a pena? Filipinas ou Singapura? Citar
Membros LuccasCR Postado Fevereiro 2, 2013 Membros Postado Fevereiro 2, 2013 Olá Débora, Bom, eu não conheço nenhum dos dois lugares até o momento. Mas estou planejando uma volta ao mundo e estou em dúvida entre Indonésia e Filipinas. Se o seu foco são praias, definitivamente recomendaria Filipinas, lá existem praias incriveis, basta jogar no google images. Singapura pelo o que li, é um local que você consegue fazer em apenas alguns dias, é mais turistico em sí pela sua modernindade. Mas como disse, nunca estive em nenhum desses lugares, essas são informações bem breves sobre o que li nos relatos e blogs. Boa sorte (: Citar
Colaboradores danilocunha Postado Março 4, 2013 Colaboradores Postado Março 4, 2013 É o que o Luccas falou, se o seu foco é praia, deve ser melhor ir para Filipinas, ou Tailândia. Cingapura é mais famosa pela cidade em si, que é bem moderna e organizada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.