Ir para conteúdo

Caraíva

Murilo78

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Alguém poderia dar informações sobre hotéis para família com crianças?

CARAIVA teem varias pousadas e hoteis, frente para o mar, na areia mesmo, 2 andares com ar condicionado etc.

FUI em Setembro, fiquei uma semana na Pousada Natura de Da. Angelica, nos trataram muito bem. Simples, limpa e barata.

Para crianças, podes conseguir alguma "baba", nativa.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou indo a Caraiva de carro de gostaria de chegar pelo sul da cidade, sem precisar passar pelo rio! Acho q tem uma estrada ao sul de Itabela, mas nao sei se ela vai chegar pelo sul da vila. Alguem conhece esse caminho??

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olás a todos, estou planejando passar o ano novo em Caraíva e queria saber se alguem tem indicação de um camping ou pousada baratinha pra ficar por lá, pois vou passar o mes de janeiro todo viajando pela Bahia e não queria gastar muita grana logo de cara. Já olhei o site http://www.caraiva.com.br/ e vou começar a ligar para os telefones que tem lá, mas se alguem tiver uma indicação a mais, seria bem vinda.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ae galera, vou ficar 25 dias viajando do rio para caraíva, itacaré, morro ... aí volto por porto seguro, trancoso, arraial...tudo dirigindo.... alguém poderia me informar qanto tempo em média levo de carro partindo de caraíva para itacaré? e vindo pela br101 do rio, onde devo entrar para chegar a caraíva?

Ja fechei com uma pousada chamada casa amarela...no site parece ser maneira...alguem teria algo a dizer sobre?

Se come e bebe tranquilo lá?

forte abraço!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá, Gostaria de dica de alguma pousada barata na Ponta do Corumbau. Estou querendo ir de Curumuxatiba e depois seguir até Caraiva. Será que rola pegar passeios de barco que me levem de Corumbau até Caraiva ou algum outro meio de transporte.

Abraços!!!

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Cara, quando eu fui, fiquei em caraíva e fiz um passeio de bugre para ponta do corumbau...vc pode pode lá em corumbau pegar um desses bugres qe estão voltando para caraíva ou pegar um barco...

valeu!!

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

A dica em Caraíva é o Camping Caraíva, da Laila e do Carleto. Além de comer o doce Nêga Maluca, a larica mais surreal que eu já tive na vida.

Quem vem de ES, pegue a linha Águia Branca até Prado e vá caminhando pela praia até Porto Seguro, se puder. A paisagem é maravilhosa.

Abraços!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou indo no dia 25 ou 26, passar o ano novo.

Valeu pela dica do camping, meu velho.

Depois de Caraíva, só Deus sabe pra onde vou...

Eae alguém indo passar o ano novo??

Abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...