Ir para conteúdo

Caraíva

Murilo78

Posts Recomendados

• Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

nosotros ficamos en raiz forte que no es cara, pero si vas fuera de temporada allì puedes conseguir mejor precio negociando en el lugar, cuando llegamos a Caraiva una señora ofrecìa cuartos a 40 rs. Nosotros ya habìamos reservado vìa booking. En Arraial, negociamos con una posada genial por 100 rs p/2 con cafè CAVALO MARINHO!!!!!

• 4 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Pessoal, boa tarde! Vou fazer uma trip por toda costa do descobrimento (Prado, Cumuruxatiba, Caraíva, Trancoso, Arraial D'juda, Porto Seguro e Santa Cruz de Crabália) começando dia 16/09 e ficando uns 15 dias. Estou pretendendo passar 4 dias em Caraíva chegando na sexta dia 18/09 e ficando até dia 21/09. Mais alguém pra aqueles lados de lá nessas datas? Estou indo sozinho e quero fazer amizades para curtir esses paraísos.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi, galera!

Seguinte, estou planejando uma trip pro litoral sul da Bahia... meu marido e eu queremos diversificar o roteiro, e incluir lugares calmos e badalados, modestos e "luxuosos", porém com um adendo: vamos ficar todos os dias em campings!

Esse roteiro inclui 15 dias + 2 dias de deslocamento. Porém, não conseguimos decidir quais cidades visitaremos. =(

Temos duas opções de roteiro.

OPÇÃO 1

Desembarcar em Salvador e visitar:

- Salvador (dã)

- Morro de São Paulo - Boipeba

- Barra Grande - Taipu de Fora

- Itacaré

OPÇÃO 2

Desembarcar em Porto Seguro e visitar:

- Arraial D'ajuda

- Trancoso - Praia do Espelho

-Caraíva

- Cumuruxatiba

A grande dúvida é que sou louca pra conhecer o Morro de São Paulo e Itacaré da mesma forma que quero conhecer as vilinhas do extremo sul... por isso é com tristeza no coração que preciso escolher um desses roteiros!

Queremos tanto calmaria, um visual mais roots, como um agitozinho... gente jovem (de espírito) e deboas.

Alguém poderia me dizer qual seria o melhor roteiro?

Obrigadíssima!

• Membros de Honra
Postado (editado)

olá Bruh!!

eu já fui de itacaré à cumuruxatiba ... é uma outra possibilidade... (fui de ônibus e caronas, mas pode voar pra ilhéus)

dependendo da época que for, penso que a opção 2 tem mais o que querem

boas viagens !!

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

olá,

achei a divisao dos teus roteiros mto boa.

Já fiz os 2 ! :D

quer dizer, na opçao 1, eu só conheci MSP e Boipeba, pois só tive 10 dias.

e na opçao 2, eu deixei cumuruxatiba d fora.

acho q nao tem erro, independente da escolha q vc fizer.

os 2 roteiros sao mto legais, 1 deles vc faz primeiro e o outro vc faz depois. Nao tem como errar nessa escolha!

eu tenho relatos dos 2, se vc quiser dar uma olhada.

boa viagem!

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

OPÇÃO 1

Desembarcar em Salvador e visitar:

- Salvador (dã)

- Morro de São Paulo - Boipeba

- Barra Grande - Taipu de Fora

- Itacaré

OPÇÃO 2

Desembarcar em Porto Seguro e visitar:

- Arraial D'ajuda

- Trancoso - Praia do Espelho

-Caraíva

- Cumuruxatiba

Obrigadíssima!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi MCarol!! To chegando em Caraíva dia 10/2...

Vou pra Caravelas passar o carnaval e na quarta feira de cinzas to indo pra caraíva...

Já sabe onde vai ficar?

To super em cima da hora e quero fechar hospedagem hoje... sabe dizer se o hostel memoan é uma boa?

bjs!!

• Membros
Postado
Alguém indo no Carnaval??

Eu estou indo pro carnaval resolvi de última hora, vou ter uma casa pra ficar lá. Mas não encontrei programação. Você sabe se tem bloquinhos ou algo do tipo no carnaval lá?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...