Membros Rilza Góis Postado Janeiro 21, 2013 Membros Postado Janeiro 21, 2013 Olá, estou programando minha primeira viagem para Gramado, estou na fase de pesquisar os hotéis/pousadas gostaria de saber se alguém conhece o hotel Quero Quero, é uma boa opção? gostaria muito de sugestões de hospedagem. Citar
Membros ThiagoLP Postado Janeiro 22, 2013 Membros Postado Janeiro 22, 2013 Rilza, Eu fui em julho/12 e fiquei no hotel Azaléia. Bem legal o hotel, limpo, bom café da manhã, funcionários prestativos e educados. Só a localização dele que não era próximo do centro mas como estávamos de carro não tive problema. Agora uma coisa que vc tem que ver é o valor que vc está pretendendo pagar. Eu lembro que esse não foi o mais barato que achamos mas a relação custo/benefício foi boa. Citar
Membros Rilza Góis Postado Janeiro 23, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2013 Obrigada ThiagoLP pela sugestão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.