Membros diego.carneiro Postado Janeiro 21, 2013 Membros Postado Janeiro 21, 2013 Olá, me chamo Diego e estou planejando uma viagem para Beberibe no início da baixa estação, alguém poderia me tirar algumas dúvidas? -Conhecem alguma pousada/albergue de baixo custo na região? -Qual a barraca mais em conta em Morro Branco/Fontes? -Ouvi dizer que a noite nas praias Morro Branco/Fontes é meio parado, seria melhor ficar hospedado em Beberibe (sede)? -Alguém conhece a Prainha do Canto Verde, ouvi dizer que é bem em conta e bem bonita. -Lá existe transporte alternativo para as praias? Onde? Estou planejando conhecer: -Falésias; -Parque das Fontes; -Fazer alguns passeios: buggy, cavalo, jangada, ultraleve, etc. -Lagoa Uruau; -Prainha do Canto Verde; Mais alguma dica???? VALEW!!! Citar
Membros de Honra murillus Postado Janeiro 27, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2013 -Conhecem alguma pousada/albergue de baixo custo na região? -Ouvi dizer que a noite nas praias Morro Branco/Fontes é meio parado, seria melhor ficar hospedado em Beberibe (sede)? em beberibe exsite sim... logo na entrada da cidade de beberibe... vou tentar localizar o nome e os contatos... -Qual a barraca mais em conta em Morro Branco/Fontes? o preço é mais ou menos padronizado... e acho bem caro por sinal... mas isso é a inflação gerada pelo turismo... -Alguém conhece a Prainha do Canto Verde, ouvi dizer que é bem em conta e bem bonita. é um local lindo... vale a pena conhecer: morrobranco, praia das fontes, uruau e lagoa do uruau, prainha do canto verde e parajuru... -Lá existe transporte alternativo para as praias? Onde? em beberibe existe a associação de bugueiros... eles fazem ponto em todos os hoteis... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.