Membros GuilhermeSampa Postado Janeiro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Empolgado com uma promoção do Carrefour, comprei dois colchões (14,90) hehehe,cuja largura: 76 cm deixou minha cabeça encanada. Quando cheguei em casa percebi que os dois colchoes eram ligeiramente maiores que a barraca (1.50 de largura) Montei a tenda no quarto e inflei os xing lings. Os colchoes couberam na barraca, coloquei dois cunhados para deitar. pude ver que a barraca não esticou nem nada. Ficou com um pequeno volume nos cantos mas coisa bem pequena, afinal são dois centimetros a mais, um para cada lado. Quero saber se essa diferença pode influenciar no sobreteto e atrapalhar no caso de uma chuva? Colocado corretamente o sobreteto com os espeques ela ficará distante da "barraca"Não posso testar esticando a barraca no quarto. Peço desulpa pela dúvida idiota, afinal comprei um colchão maior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 21, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Guilherme, você já respondeu sua pergunta: se o quarto não encostar no sobreteto tudo bem, se encostar vai puchar a água pra dentro e molhar. Veja se não forçará as costuras do piso também. Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermeSampa Postado Janeiro 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Quanto a costura do piso, era meu maior medo, mas não força . Minha dúvida era essa mesmo. Estou vendo que acabarei comprando um colchão pequeno da Guepardo pra não ficar molhado. Valeu Otávio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.