Membros Tigas Postado Abril 24, 2009 Membros Postado Abril 24, 2009 Oi Isa, tambem estou indo em maio com mais um amigo e devo ficar uns 34 dias. Depois da uma olhada no roteiro que pretendo fazer. Quem sabe agente nao se encontra em alguma cidade. europa-maio-junho-2009-ajuda-com-roteiro-t33529.html E vc ja definiu o seu roteiro? bjo Citar
Membros marisacn Postado Abril 29, 2009 Membros Postado Abril 29, 2009 Oi, gente ! sou nova por aqui porque realmente estou perdida no meu planejamento. Vou à Portugal no dia 7 de julho (2009) para estudar por uma semana. Entao queria aproveitar e visitar os lugares da Europa que nao conheço. Escolho: Barcelona, Veneza, Berlin, Amesterdan, Copenhagen. Adoro viajar mas detesto o planejar. Está dificil. Ja vi as possibilidades de trem e hostels para ficar mais barato. Agora, o que vcs me aconselham em termos de roteiro viavel ?? Agradeço imensamente a ajuda ! Definindo o roteiro posso entao ver passagens e albergues obrigada, Marisa Citar
Membros marisacn Postado Abril 29, 2009 Membros Postado Abril 29, 2009 Oi, pessoal ! socorro. aceito roteiro e sugestoes pq preciso definir minha viagem vou a portugal estudar por uma semana em julho (2009) e gostaria de esticar a viagem (do dia 16 ao dia 24/7 ou entao ate dia 30 ou 5/08) e conhecer Berlin, Amisterdan, Copenhagen, Veneza, Barcelona. Vou tentar trens e hostels pra ficar mais barato. entao o que é possivel fazer de roteiro ? (vou ver tudo rapidinho, isso eu sei!) preciso mesmo de uma luz obrigada, Marisa Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Abril 29, 2009 Membros de Honra Postado Abril 29, 2009 marisacn, to vendo que está com um pouco de pressa e é bem justificável, já que quer fazer uma viagem pela Europa, o que demanda um bom planejamento e meses de estudo e pesquisa. 1) Acho inviável tentar fazer tudo; 2) Pense nos meios de transporte; 3) Fazer roteiro é a melhor maneira de aprender sobre o lugar que vai visitar; 4) Dê uma olhada: AQUI; 5) Leia outros roteiros Boa sorte e boa pesquisa Citar
Membros nayarabarreto Postado Maio 4, 2009 Membros Postado Maio 4, 2009 Oi Mari, Adorei teu trajeto e teu blog, vou em maio do ano que vem e quero me programar muito bem... vc pode me mandar teu cronograma, levantamento de preços.. lugares a visitar e coisas do tipo?!?! meu e-mail é nayara_barreto@hotmail.com ou nayarabarreto@gmail.com obrigada, Citar
Membros bispo007 Postado Agosto 10, 2010 Membros Postado Agosto 10, 2010 Podes também encontrar voos low cost em http://www.viagemlowcost.com Citar
Membros carlapereiraj@gmail.com Postado Agosto 23, 2013 Membros Postado Agosto 23, 2013 Isa,Em 2008 fui para Londres, Paris, Barcelona e Madrid. Viajei por 18 dias e fiquei MUITO cansada. Nem aproveitei Madrid, último lugar que passei. Aconselho ficar mais tempo em cada lugar para não fazer as coisas correndo... ALBERGUES: Londres: Piccadilli Backpackers - mto legal, excelente localização, divertido! Paris: Absolute Hostel - Bom mas a localização não é excelente. Dá para fazer tudo a pé mas anda um pouquinho... Barcelona: Kabul Backpackers: Super Recomendado! Excelente localização, diversão garantida! Madrid: Cats Hostel: Albergue lindo e tem noites com festinha! TRANPORTE: Fiz os transportes de ônibus ou Trem. Avião é mais rápido mas tem várias desvantagens que muita gente não leva em conta. Os aeroportos normalmente são longe do centro e tem que chegar com antecedência. ALém disso, o preço é baixo mas não inclui despacho de bagagem. Sendo assim, vc terá que pagar mais se for despachar sua mala. Economizei muito pois fiz as viagens de noite, e as estações de trem e ônibus ficam no centro, super fáceis de chegar. Além disso economizei nas diárias de albergue, já que dormia na viagem. ganhei tempo nos ugares pois não passei o dia viajando. Valeu MTO a pena e aconselho! De Londres para Paris fui de ônibus: http://www.nationalexpress.co.uk De Paris para Barcelona fui de Trem: http://www.voyages-sncf.com De Barcelona para Madrid fui de ônibus: http://www.alsa.es Gastei na viagem toda 6 mil reais.... Acho bem pouco para a viagem que foi! Mas só foi possível porque pesquisei e planejei mto! Se quiser tenho um manual dessas 4 cidades que fiz antes de ir. Se quiser ver fotos tb é só falar que te mando o link! Espero que tenha ajudado. Bjos Ei adorei as dicas.. Como economizou com a alimentação? Valeu D+ Grande abraço. Citar
Colaboradores mariannerangel Postado Agosto 24, 2013 Colaboradores Postado Agosto 24, 2013 Carla, comia muito bem no café da manha. Assim almoçávamos mais tarde e depois só fazia um lanche! Não da tempo de fazer todas as refeições direitinho pois você sempre esta visitando algum lugar e não da pra parar pra comer toda hora!' Bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.