Membros Marcos Hoffman Postado Janeiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 _ É mais viável realmente deixar bariloche para o inverno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Janeiro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 x3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulacf Postado Janeiro 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Resolvi seguir as dicas acima e dividir a viajem em 2!!!! Fiquei com a opção por El calafate e Ushuaia pore,novas duvidas surgiram....Torres del Paine e um passeio que parte de el calafate,ou tenho que pernoitar?El chalten vale o passeio sem o treking?Punta arenas e uma boa pedida ou da para passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Janeiro 25, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Olá Paula, tem uma excursão a Torres del Paine que sai de El Calafate e são 4 horas para ir e 4 horas para voltar, pelo que e um passeio de dia completo. Vale sim dar um pulo no El Chalten, seja com ou sim Trekking, porque vale a pena estar no pé do monte Fitz Roy; um dos mais imponentes que já vi. E pertinho de El Calafate (2:30 hs) Eu não investiria tempo em Punta Arenas, mas já que vai para Ushuaia poderias passar por ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Toru Komorita Postado Janeiro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Paulacf Eu já fui até Pucon via Santiago (de onibus, em 05/2010) e até Puerto Montt via Bariloche (de onibus, em 05/2012). Acho o seu roteiro muito apertado e confuso. Se fosse eu iria excluir a parte de Pucon. É lugar legal mas se voce for a Baroliche e Puerto Vara não vale a pena gastar o tempo (e grana). Eu já montei o roteiro passando Bariloche-Puerto Montt-Puerto Aisen-Chile Chico-El carafate-Usuaia mas não tem onibus regular e precisa 30 dias. Porisso eu dividi o roteiro em algumas parte e estou pensando ¨FECHAR¨ outubro-2013. Toru.K Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulacf Postado Janeiro 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Com a ajuda das dicas de vocês acho que fechei meu roteiro!!!!So falta completar com os passeio.....ai vai um esboço dele e gostaria de um help para completa-lo.Grata DATA CIDADE O que fazer 4/fev RJ-Calafate Livre 5/fev El Calafate Torres Del Paine 6/fev El Calafate Glaciar Perito Moreno 7/fev El Calafate Navegação Estância Cristina Discovery 8/fev El Calafate ???? 9/fev El Chalten ???? 10/fev El Chalten ???? 11/fev Calaf/Ushu Livre 12/fev Ushuaia Parque Nacional Terra do Fogo e tour Navegável Marítima Lobos 13/fev Ushuaia Canal Beagle 14/fev Ushuaia Tour Lagos 4x4 15/fev Ushuaia-RJ Livre OU DATA CIDADE O que fazer 4/fev RJ-El Calafate Livre 5/fev El Calafate Torres Del Paine 6/fev El Calafate Glaciar Perito Moreno 7/fev El Calafate Navegação Estância Cristina Discovery 8/fev El Chalten ???? 9/fev Cala-Ushu Livre 10/fev Ushuaia Glaciar Martial 11/fev Ushuaia Parque Nacional Terra do Fogo e tour Navegável Marítima Lobos 12/fev Ushuaia Canal Beagle 13/fev Ushuaia Tour Lagos 4x4 14/fev Ushuaia ???? 15/fev Ushuaia-RJ Livre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robsonjt Postado Janeiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 paulacf, El calafate será um ponto alto da viagem. Fique dois dias ÚTEIS, lá e faça: Passeio TODOS OS GLACIARES pela empresa SOLO PATAGÔNIA que possui a concessão estatal para navegar por todas as geleiras, é lindo. passeio MINI TREKKING pela empresa HIELO E AVENTURA também possui a concessão exclusiva e, logo, a que cobra mais barato pelo serviço. No dia que vc chegar a el calafate, deixe a bagagem no hostel e corra para comprar os passeios que falei nas duas empresas que ficam na av. principal da cidade, dá pra ir a pé de uma para a outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.