Membros paulacf Postado Janeiro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Gostaria da ajuda a montar meu Resumão da patagônia!!!Tenho 12 dias e gostaria de conhecer o máximo que puder.Andei pesquisando dicas no fórum e montei esse roteiro provisório. Por Por favor me ajudem nas correções! 1 dia:RJ-Bariloche(City tour noturno em bariloche) 2 dia:Bariloche(Circuito Chico+Cerro Campanário+Cerro Otto) 3 dia:Bariloche-Pucon (City tour noturno em Pucon) 4 dia:Pucon(Vulcao+Termas) 5 dia:Pucon-Puerto Varas(City tour noturno em Puerto Varas) 6 dia:Puerto Varas(Vulcao Osorno) 7 dia:Puerto Varas-Bariloche(City tour em Frutilla) 8 dia:Bariloche(sem ideias) 9 dia:Bariloche-El Calafate(City tour) 10 dia:El Calafate(Glaciar Perito Moreno) 11 dia:El Calafate-Ushuaia (Navegação Estância Cristina Discovery) 12dia:Ushuaia(Parque Nacional Terra do Fogo e tour Navegável Marítima Lobos) 13dia:Ushuaia-RJ(City tour) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Janeiro 21, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 tem um par de coisas estranhas: 9 dia:Bariloche-El Calafate(City tour) Você pretende ir de ônibus ate El Calafate? São mais de 28 horas de viagem; ou seja você perdera mais de um dia. 11 dia:El Calafate-Ushuaia (Navegação Estância Cristina Discovery) Para este percurso não tem nada direto. Terás que ir ate Rio Gallegos e de ai ate Ushuaia. A melhor combinação e saindo as 3:00 hs de El Calafate, chegando a Rio Gallegos as 7:00 hs e pegando um ônibus as 8:30 hs chegando a Ushuaia as 19:30 hs. Esse e um dia perdido em viagem também. Veja bem o planejamento para não errar e te ajudo no que precisar. Particularmente acho muito para essa quantidade de dias. Em que época do ano você vai ir? Qual e tua data de ida e tua data de volta? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulacf Postado Janeiro 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Estou indo dia 4-02 e volto dia 16-02 Estava pensando fazer o percurso bariloche-El calafate de aviao e de el calafate a ushuaia de aviao tambem.Voce acha que os passeios condizem ou ha outros melhores? Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Janeiro 22, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Estou indo dia 4-02 e volto dia 16-02Estava pensando fazer o percurso bariloche-El calafate de aviao e de el calafate a ushuaia de aviao tambem.Voce acha que os passeios condizem ou ha outros melhores? Grata Você tem muito pouco tempo para conhecer tudo isso, achei o roteiro extremamente apertado. Vai gastar muita grana fazendo estes trechos mistos de avião. Se fizer uma simulação nos sites das companhias aéreas vai ver que é muito mais barato ir e voltar pela mesma cidade. Eu concentraria meu roteiro em uma região específica como: - Bariloche e Região dos Lagos ou - El Calafate / El Chaltén / Torres Del Paine abraço Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulacf Postado Janeiro 22, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Qual voce recomendaria? Não conheço nenhum dos dois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Janeiro 22, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Ao invés de criar um novo tópico pesquise nos tópicos existentes, principalmente nos relatos de viagem. Tudo depende do seu perfil, do que quer fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulacf Postado Janeiro 22, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Claro que já pesquisei; porém me interessei pelos dois.A pergunta original era se o roteiro estava adequado ou não.Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Janeiro 22, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Pela época do ano em que estas viajando eu faria El Calafate / El Chaltén / Ushuaia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulacf Postado Janeiro 22, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Obgada pelas respostas!!Ajudaram muito. O problema e que eu gostaria muito de conhecer bariloche e estava muito empolgada em escalar um vulcao(nao sei quel e o mais divertido se e pucon ou osorno),alem de conhecer Ushuaia.Se diminuir o numero de cidades do roteiro voce acha que ficaria viavel ou o melhor seria mesmo dividir a viagem em duas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Janeiro 23, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Continuo achando melhor dividir a viagem. Porque não deixar Bariloche para outra viagem, e ainda melhor, para o inverno onde vai ter neve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.