Membros vinicius baumgarten Postado Janeiro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Ola amigos, Estou indo dia 10 de março fazer uma trip sozinho e praticamente de onibus, tenho uma media de 25 a 30 dias, minha duvida é a seguinte: estou montando o roteiro da seguinte forma..(aviao) floripa a porto alegre, porto alegre a montevidéo (a partir de agora onibus) montevidéo colonia de sacramento aí vou para Buenos aires de ferry; buenos aires a mendoza a santiagoa valparaiso a vina del mar ao atacama, não estou encontrando uma maneira para ir a cuzco de cuzco a machu picchu a lima e volto de aviao para florianopolis. Se alguem puder ajudar com informacoes ou atrações proximas as cidades que passarei e a maneira que posso atravessar para o peru. Grato =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 22, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 O que eu sei é: Ônibus de San Pedro de Atacama para Arica que fica no Chile na divisa com o Peru (viagem de noite inteira, ver em http://www.turbus.cl. Na rodoviária de Arica vpegar um ônibus para Tacna no Peru e de lá para Cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.