Membros yurinoue Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Show de bola tua trip Alex! Ainda não li tudo hehe...comecei hoje, cara quero fazer uma trip para a Bolívia agora em março, ainda não comprei a passagem...minha principal dúvida é quantos dias achas que precisa para conhecer legal ??? (só Bolívia), detalhe: como é de última hora vou sozinho! abraço! André, essa pergunta é relativa. Depende o quão profundamente vc quer conhecer, e quantas cidades. Basicamente, as principais são: santa cruz, cochabamba, oruro, potosí, uyuni, tupiza, tarija e la paz. Existem outras, mas são mais inacessíveis. Aí vai de vc decidir quais dessas vai visitar e quanto tempo vai ficar em cada uma. Por mim, uyuni é imperdível, potosí tb. tupiza é legal, mas dispensável, e tarija a mesma coisa. La paz vale muuuuito a pena pelo que sei, pq ainda não pude visitar. Copacabana, que fica colado em la paz, tb é um must. sucre e cochabamba, são ambas cidades mto bonitinhas, mas fora isso, acho que não tem nada de tãão especial. E oruro é feia, só vale a pena no carnaval. Agora, quanto tempo vc vai passar em cada uma dessas, qual vai ser seu roteiro, etc. aí é com vc, irmão. Eu, particularmente, perderia menos dias em la paz e sta cruz, pq cidade grande é cidade grande em qualquer lugar. uyuni tem que ter pelo menos 3 ou 4 dias. Potosí tb merece os passeios que eu cito. Copacabana, la paz, etc... aí é com vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonatha Tenório Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Excelente relato! Muito engraçado e bem informativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Excelente relato! Muito engraçado e bem informativo. muitíssimo obrigado. Fico feliz que tenha gostado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laramagnago Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Sensacional! Parabéns pelo relato, suas dicas foram ótimas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Sensacional! Parabéns pelo relato, suas dicas foram ótimas! puxa... obrigado. Que bom que vc gostou das dicas. A ideia foi justamente essa: ajudar pessoas como você. E rir um pouco tb, claro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ro.see Postado Fevereiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Alex, sensacional seu relato.. e parabéns pelo bom humor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Alex, sensacional seu relato.. e parabéns pelo bom humor. Ah, sim! É sempre legal rir do país dos outros, né! rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Iza.bm Postado Fevereiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Muito bom o relato! O único triste é que eu não consegui ver as suas fotos no facebook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Muito bom o relato!O único triste é que eu não consegui ver as suas fotos no facebook Sério mesmo??? Puxa vida!! O que aparece quando vc clica no link?? Ninguém tinha comentado nada a este respeito, então pensei que todo mundo estivesse conseguindo ver normalmente. Tente novamente e, se ainda não conseguir, me avise, ok?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andreespinosa Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Beleza Alex! Show de bola as dicas!!! Estou indo para a Bolívia dia 13 de março, chego no VVi as 1310h e a volta dia 22 de março 320h da madruga tambem VVi, são 9 dias...tenho umpouco de dúvida sobre o roteiro, tu comentou em ir direto de sta cruz-cochabamba-oruro-potosi-uyuni economizaria mais tempo ou fazer um roteiro parecido com o teu? abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.