Membros Gilluan Postado Fevereiro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Ótimo relato. Me deu mais vontade ainda de viajar. Uma duvida, qual o valor da passagem e o tempo entre Asuncion e Salta? E pra Ciudad del Este? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Olá! De salta a Asunción eu praticamente não achei passagens. Nem sei se acha, mas também não compensa! Todo ônibus que cruza a fronteira paga um ágio muito maior por ser considerado viagem internacional. Fora que demooooooooooooooooora uma eternidade na fronteira, pq vc tem que esperar TODAS as pessoas do ônibus descerem e regularizarem sua situação na imigração. é um saco! A melhor pedida é, se vc já estiver em Assunção, pegar um "colectivo" até a fronteira, e de lá seguir viagem. Melhor se informar por lá. A cidade fronteiriça do lado argentino se chama CLORINDA. Procure em assunção um colectivo ou van (trúfi) que te leve até lá. Demora uns 40 minutos mais ou menos. O valor de Clorinda a Salta varia entre uns 450 AR$ até seiscentos, dependendo se vc quer bus cama, semi-cama, com refeição ou sem, etc. Tempo: mais ou menos 16, 18 horas. Compensa pegar às 16:00 e chegar lá no outro dia de manhã cedo. De asuncíon para cidad del este é o mesmo esquema: não compensa ir até foz. Compensa mais atravessar a pé (ou de táxi ou moto-táxi, ou de ônibus, que cobra R$ 3,60 para te levar do terminal de foz até o de Ciudad Del Este. O valor de CDE a Assunção é entre 140.000 a 190.000 guaranis. Mais uma vez vai depender do horário, se é bus-cama, etc. etc. Para mim, que sou "muxiba", compensa viajar durante a noite para economizar em tempo e hotéis, mesmo que eu pague um pouco a mais para ir num busão melhor. Tempo: umas 5, 6 horas. dependendo do bus e das paradas. Espero ter tirado as dúvidas. Qualquer coisa, pode perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros R12.Oliveira Postado Fevereiro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Morri de rir com esse relato, devias seguir meu conselho e fazer um blog kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Fevereiro 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Morri de rir com esse relato, devias seguir meu conselho e fazer um blog kkk Puxa, cara. Obrigado pelo elogio, mas eu acho que não daria certo. Primeiro pq gasta um bom tempo escrever, revisar, etc. Segundo, porque eu não saberia o que mais escrever no blog. Tipo... Sobre o que eu iria falar?? Eu já morei em outras cidades, etc, mas não sei se teria assuntos para falar sobre elas. Ainda assim, ganhei o dia com seu comentário. Obrigado. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Carlacor Postado Fevereiro 12, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 (editado) Alex, amei seu relato . Na próxima viagem quero ir para a Bolívia e já estou pegando as dicas. Realmente, você é muito bom escritor :'> Editado Fevereiro 12, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Alex, amei seu relato . Na próxima viagem quero ir para a Bolívia e já estou pegando as dicas. Realmente você é muito bom escritor :'> Pôxa, obrigado, Carla. E o que eu tenho a te dizer é: vai sim! De todos os destinos que eu vi listado aí (méxico cuba, bolívia), sem dúvida o mais lógico seria a bolívia. México e cuba, é bom deixar para fazer mais tarde, quando cuba estiver um pouco mais "libre". Além do mais, vc pode aproveitar e fazer os dois ao mesmo tempo por causa da proximidade geográfica. Fora que os valores de passagens, etc. é mais caro. Assim, eu recomendo, sem dúvida, a Bolívia. Pertim, baratim, facim... e linda demais. O lugar mais encantador que eu já visitei, sem dúvida... e olha que eu já visitei o Brasil praticamente todo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luana Gomes Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Parabens pelo relato! Muuuito bom! To pensando em voltar pra bolivia em julho e com certeza vou usar suas dicas sobre o salar! Desde ja agradeco ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victor_SC Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Parabens pelo relato, muito bem inscrito e muito divertido vai ser muito útil. abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Parabens pelo relato! Muuuito bom! To pensando em voltar pra bolivia em julho e com certeza vou usar suas dicas sobre o salar! Desde ja agradeco ) se eu já te ajudei, então já fui pago! Que bom que vai ser útil. Se tiver alguma dúvida sobre alguma coisa que leu, ou qualquer outra coisa, deixe escrito aqui, que eu respondo (ou busco a resposta junto contigo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Parabens pelo relato, muito bem inscrito e muito divertido vai ser muito útil.abço Que bom que vc gostou. Só um detalhe, para vc gostar mais ainda: dos 5 brasileiros que fizeram o passeio de uyuni comigo, três eram de SC, dos quais um era de Tijucas (esse era, inclusive, o apelido dele! rsrsrsr) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.