Membros yurinoue Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Faz uns bons minutos, (creio que algumas dezenas) que estou lendo o seu relato. A sua narrativa é a melhor. Os perrengues e dicas serão de suma importância. Ainda em 2013 pretendo fazer o roteiro, porém creio que terei dificuldades com várias coisas, mas o relato já me ajudou em diversas. Parabéns pelas dicas. Quanto mais vc ler e pesquisar ANTES, mas vc curte a viagem por antecipação, e menos perrengues vai passar. Pode ir colocando aqui quais vc acha que serão suas maiores dificuldades, e eu tenho certeza que não apenas eu, como váááárias outras pessoas do site poderão responder, pois aqui nessa comunidade achei muita gente disposta a ajudar, e com capacidade para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helinhorp Postado Fevereiro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Um dos melhores relatos que eu já li aki.....Parabens.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Brigadão, Helinho! Espero que goste do restante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Pessoal, o relato está finalmente prontinho. Adicionei algumas coisas legais no início do texto também, mas quem não tiver paciência, não precisa ler. Espero que seja útil a todos da comunidade. Alex Ross. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cid74 Postado Fevereiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Aí Alex. Gostei do muito do seu relato, ri muito das suas histórias. Só um detalhe que vc menciona a respeito de cruzar a fronteira e não fazer as formalidades. Já aconteceu comigo de exigirem sim a "permisso" e foi em uma viagem de onibus retornando de Asuncion à Ciudad del Este. Um forte abraço e boas viagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Tá aí então a resposta! Valeu, Cid74, pela colaboração. Eu nunca tinha ouvido ninguém comentar nada a respeito disso. Eu mesmo nunca fui abordado com esse tipo de pedido. Além disso, sempre leio/ouço que o único documento que se deve obrigatoriamente portar é a carteira de identidade, e não o papelzinho do permisso (tanto é que existem váááários estrangeiros dos demais países do mercosul por aqui e vice-versa. Mas se aconteceu com vc, então deve ter acontecido com mais pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi CP Postado Fevereiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Oi Yuri ! legal seu relato, forma despojada de falar, tudo de bom ! O dicionário foi ótimo também ! Quanto a Thiago Tours, fiz o passeio com eles, meu problema foi menos grave que o das meninas que encontrou, mas também foi bem tenso... o motorista estava caindo de sono no segundo dia (justo o do arbol...) ele saiu a noite inteira e disse que tinha ido ajudar um carro que estava atolado... balela... acho que foi dar um role e não dormiu nadinha... ficamos acordando ele todo o tempo... tínhamos que estar sempre atentos fazendo serviço de despertador... foi fogo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Oi Yuri ! legal seu relato, forma despojada de falar, tudo de bom ! O dicionário foi ótimo também !Quanto a Thiago Tours, fiz o passeio com eles, meu problema foi menos grave que o das meninas que encontrou, mas também foi bem tenso... o motorista estava caindo de sono no segundo dia (justo o do arbol...) ele saiu a noite inteira e disse que tinha ido ajudar um carro que estava atolado... balela... acho que foi dar um role e não dormiu nadinha... ficamos acordando ele todo o tempo... tínhamos que estar sempre atentos fazendo serviço de despertador... foi fogo... Puxa, Gabriela, obrigado pelos elogios. Que bom que vc gostou e pôde acrescentar algo. Uma editora aqui da comunidade me sugeriu que fosse no link http://www.mochileiros.com/denuncie-agencias-de-turismo-f647.html e fizesse uma reclamação da agência no tópico apropriado. Seguindo a recomendação, estou fazendo um tópico lá, pois embora eu não tenha sido diretamente lesado, vi em primeira mão o que aconteceu, e foi feio!! Adoraria que vc fosse a primeira a colaborar com o tópico, pois pelo visto, sentiu na pele o que eles fazem conosco. Aqui está o endereço do meu tópico, que acabei de fazer só para vc poder contar lá sua história: http://www.mochileiros.com/thiago-tours-salar-de-uyuni-uma-nova-opcao-para-quem-cansou-de-viver-t78783.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Fevereiro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Cara PARABÉNS pelo relato... além de hilário, tem ótimas dicas! Gde Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Cara PARABÉNS pelo relato... além de hilário, tem ótimas dicas! Gde Abraço! "gracias, amigo" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.