Membros raffaelfellipe Postado Janeiro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 “El tango del bus que me dejó” kkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é um fanfarrão mesmo.... Bom relato e ótimas dicas. Valew... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre_ron Postado Janeiro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Mundo pequeno...fui ver as fotos no face e nao é que vc é meu vizinho Alex? kkkkkkkkkkkkkkkk A Bolívia é sensacional msm, me arrependo de nao ter ido a Uyuni quando tiver por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Janeiro 27, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Conforme prometido, editei lá no texto inicial mais uma "prestação". A parte mais tensa da viagem já vai começar. Dentro de pouquíssimo tempo eu passo para vcs. Prometo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Janeiro 27, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Mundo pequeno...fui ver as fotos no face e nao é que vc é meu vizinho Alex? kkkkkkkkkkkkkkkk A Bolívia é sensacional msm, me arrependo de nao ter ido a Uyuni quando tiver por lá Cara, tem certeza que sou mesmo o seu vizinho... tipo... vc não tá me confundindo com outro cara parecido (tipo Tom Cruise, Brad Pitt.... )? rsrsrs Quanto a Uyuni, vá sem medo de ser feliz, cara! Vc não vai se arrepender. Precisando de mais informações, só dar um toque! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Janeiro 27, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Raffael Fellipe, Maitê, Davi... obrigado pela leitura, e pelos elogios. Continuem acompanhando minha novelinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre_ron Postado Janeiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Mundo pequeno...fui ver as fotos no face e nao é que vc é meu vizinho Alex? kkkkkkkkkkkkkkkk A Bolívia é sensacional msm, me arrependo de nao ter ido a Uyuni quando tiver por lá Cara, tem certeza que sou mesmo o seu vizinho... tipo... vc não tá me confundindo com outro cara parecido (tipo Tom Cruise, Brad Pitt.... )? rsrsrs Quanto a Uyuni, vá sem medo de ser feliz, cara! Vc não vai se arrepender. Precisando de mais informações, só dar um toque! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tenho certeza q não confundi Quanto Uyuni, nem sei qdo volto na Bolívia...mas se voltar, com certeza o Salar será um dos passeios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Niveaa Postado Janeiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Ta muito divertido o relato. Aguardando a segunda parte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Janeiro 30, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Yuri, Aguardando os próximos capítulos. Pois tenho interesse futuro nessa região do sul da boliviano e norte argentino. Por enquanto estou adorando seu relato Quanto aos 3 dias que você diz terem sido perdido, na minha opinião "foram trocados por maior conhecimento" Quanto ao cartão, que bom que você recuperou o seu, pois esse final de ano tive meu MasterCard do BB (sorte que tenho tb um Visa) "engolido" pela "máquina" do Banco Bisa em La Paz e foi um perrengue danado solicitar o cancelamento do mesmo, além de prejui$$$o financeiro, pois a moça do atendimento da central BB, não faz a minha questão de ser "eficiente e ágil" mesmo você falando que esta em uma ligação internacional (não consegui realizar a tal ligação à cobrar). Interessante a parte que você fala dos locais no sul da Bolívia onde ficamos em "descoberto" financeiramente falando, pelo VTM, essa informação é nova e de muita valia para futuros viajantes. Quanto ao perrengue que os brasileiros passaram com o motorista da Thiago Tour, que tal você relatar isso nesse tópico : Denuncie: É furada! Não recomendo! ‹ Denuncie: Agências de Turismo, pois serve como alerta na hora da pesquisa por agência para o passeio pelo Salar. Outro item que gostei no seu relato, foi o dicionário, NOTA 1000 :'> :'> :'> Maria Emília 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Olha... eu só decidi escrever meu relato aqui no site porque li muita coisa aqui antes de viajar, e me ajudaram demais mesmo! Evitei muitas roubadas, desprazeres, problemas, e grana desperdiçada. Um coisa que notei é que essa tal de Maria Emília estava em todas! Tudo enquanto é post tem essa "entidade" que aparece do nada e, no mais das vezes, contribuía e muito com um conhecimento absurdo da região. A última coisa que eu esperava no mundo era ela "baixar" no meu também, e ainda por cima dizendo que queria LER minhas dicas! Mas vamos lá, né! Não se pode contrarias os "espíritos"! Yuri, Aguardando os próximos capítulos. Pois tenho interesse futuro nessa região do sul da boliviano e norte argentino. --> Pode deixar que eu já estou terminando todo o relato. Fora isso, qualquer dica, só perguntar! É o mínimo que eu posso fazer depois de ter aprendido tanta coisa sobre A.L. com vc e seus posts. Adorei os que falavam sobre o Paraguai. Por enquanto estou adorando seu relato --> Estou lisonjeado. Obrigado, mesmo! Quanto aos 3 dias que você diz terem sido perdido, na minha opinião "foram trocados por maior conhecimento" --> Eu até concordo com vc que o dia de Potosí foi mesmo. MAs o dia perdido em Sta Cruz e em Uyuni não foram. Quanto ao cartão, que bom que você recuperou o seu, pois esse final de ano tive meu MasterCard do BB (sorte que tenho tb um Visa) "engolido" pela "máquina" do Banco Bisa em La Paz e foi um perrengue danado solicitar o cancelamento do mesmo, além de prejui$$$o financeiro, pois a moça do atendimento da central BB, não faz a minha questão de ser "eficiente e ágil" mesmo você falando que esta em uma ligação internacional (não consegui realizar a tal ligação à cobrar). --> Horrível, hein!! Não teria sido melhor pedir a um parente para cancelar?? Puxa, essas maquininhas da Bolívia são foda! E eu já descobri que é um dos tipos de bocal que sempre prende os cartões. Eu tirei uma foto e vou colocar aqui. Mostra direitinho para todos os futuros turistas qual tipo de bocal vc não deve arriscar. MAs eu não sei direito trabalhar com fotos aqui no site. Interessante a parte que você fala dos locais no sul da Bolívia onde ficamos em "descoberto" financeiramente falando, pelo VTM, essa informação é nova e de muita valia para futuros viajantes. --> Minha torcida é que seja de valia para os infelizes que administram esse cartão, para que eles se cocem e façam convênios na região. Estão deixando de ganhar dinheiro à toa, pois existem hordas de turistas cruzando todo o sul da bolívia nessas épocas. Eu nunca vi tanto estrangeiro junto na minha vida! E todos precisam de dinheiro. Os caras do VTM está dormindo no ponto. Quanto ao perrengue que os brasileiros passaram com o motorista da Thiago Tour, que tal você relatar isso nesse tópico : Denuncie: É furada! Não recomendo! ‹ Denuncie: Agências de Turismo, pois serve como alerta na hora da pesquisa por agência para o passeio pelo Salar. --> Puxa, eu nem sabia que existia esse tópico. Prometo que vou levar minha história para lá. Obrigado. Outro item que gostei no seu relato, foi o dicionário, NOTA 1000 :'> :'> :'> --> Mais uma vez, obrigado. Eu, como professor de línguas, sempre noto que os turistas apanham muito nessas viagens, porque acham que o portuñol resolve. Não é bem assim. Bom... agora deixa eu terminar o resto das minhas obrigações, sabendo que eu já ganhei o dia com um comentário super chique da minha "ídola" do site! Até o próximo post. Ass: Alex Ross. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros willybuss Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Faz uns bons minutos, (creio que algumas dezenas) que estou lendo o seu relato. A sua narrativa é a melhor. Os perrengues e dicas serão de suma importância. Ainda em 2013 pretendo fazer o roteiro, porém creio que terei dificuldades com várias coisas, mas o relato já me ajudou em diversas. Parabéns pelas dicas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.