Ir para conteúdo

Bolívia – guia politicamente INcorreto!

Posts Recomendados

• Membros
Parabéns pelo relato cara! O seu e o da nathaly fogaça são os mais completos relatos que encontrei..

Na moral, esse seu papinho de que não rolou nada com a natty não colou não! ::hein:

Puxa... vou fazer justiça aqui, só pelo valor da verdade mesmo:

véio, se tivesse rolado, eu falava... um cara que contou pra vcs a cor da própria bosta depois de consumir muita folha de coca, acha que eu ia relutar em contar (vantagem!) sobre uma moreninha que eu peguei na viagem?? Que nada!! Ia ser motivo de orgulho!

Natty e eu continuamos amigos e ocasionalmente papeamos no face. Ela saiu de Uyuni (com uma mão na frente e outra atrás) e recentemente se "casou" com um boliviano. Está feliz, embora inquieta com o próprio destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Muito bom seu relato. Pretendo fazer um roteiro parecido, e suas dicas estão sendo mto uteis, além de mto divertidas.

Parabéns pelo relato, e boas viagens.

Beleza! Se o roteiro é parecido, dá pra aproveitar uma boa parte do relato! Estou com inveja de vc! Quando der, vou viajar pra lá de novo!

Link para o comentário

• Membros
muito bom mesmo os seus relatos e dicas!

Queria saber se na Bolívia chove muito mesmo no verão, to com um medo! acabei de comprar passagem p dia 26 de fevereiro.

Nessa época do ano faz muito frio a noite?

Olha, chove bastante, sim! Quando eu fui, em janeiro, ainda não havia chovido, e por isso o deserto de sal ainda estava sequinho. Mas é só dar uma pesquisada para ver que normalmente, nessa época, ele fica todo alagado, o que garante paisagens maravilhosas!

Quanto ao frio: sim! é frio bagarai! Durante o dia, é quente, mas à noite faz frio. Tem que ir com roupa apropriada. No relato, eu explico sobre isso. Dá uma lida com atenção. Tem uma parte que eu falo de como os lugares estão já preparados para lidar com o frio, e como o frio não costuma penetrar dentro de casa...

Leia com atenção e pesquise antes de ir. Este é o objetivo principal do fórum, certo?

Link para o comentário

• Membros

Alex bem completo seu relato ainda mais pra quem arrasta no espanhol como eu! Irei seguir a dica de aprender a conjugação dos verbos! Posso só dar um palpite em algo? Acredito eu que para ir a Bolívia a pessoa precisa ter preconceito zero! Logo acredito que foi apenas um uso de palavras erradas quando citou seu probleminha intestinal em Salta! Só tome cuidado porque não é uma piada que muitos levem de boa! Do resto amei ler tudo que você escreveu!

Link para o comentário

• Membros
Alex bem completo seu relato ainda mais pra quem arrasta no espanhol como eu! Irei seguir a dica de aprender a conjugação dos verbos! Posso só dar um palpite em algo? Acredito eu que para ir a Bolívia a pessoa precisa ter preconceito zero! Logo acredito que foi apenas um uso de palavras erradas quando citou seu probleminha intestinal em Salta! Só tome cuidado porque não é uma piada que muitos levem de boa! Do resto amei ler tudo que você escreveu!

Tranquilo, ericap.

Realmente, foi uma piada preconceituosa. Mas o motivo pelo qual eu me senti à vontade para fazê-la, é porque todos que me conhecem sabem o quanto eu sou contra o preconceito racial, então logicamente sacam que, como já disse alguém, "às vezes uma piada é só uma piada". Com relação aos collas da bolivia, isso é ainda mais verdade, pois eu sempre gostei muito mais da cultura e dos costumes collas do que dos cambas. Se vc ler o relato com mais atenção, ou for no facebook ver minhas fotos, vai sacar isso. Eu me misturo muito mais com eles do que com os cambas. E por isso me sinto livre para zoar. Sacou?

Com relação aos Argentinos, negros, mineiros, gays, vale a mesma coisa. Se eu realmente tivesse alguma coisa contra eles, não os incluiria no relato, ou não faria brincadeiras.

Link para o comentário

• Membros

Tranquilo, ericap.

Realmente, foi uma piada preconceituosa. Mas o motivo pelo qual eu me senti à vontade para fazê-la, é porque todos que me conhecem sabem o quanto eu sou contra o preconceito racial, então logicamente sacam que, como já disse alguém, "às vezes uma piada é só uma piada". Com relação aos collas da bolivia, isso é ainda mais verdade, pois eu sempre gostei muito mais da cultura e dos costumes collas do que dos cambas. Se vc ler o relato com mais atenção, ou for no facebook ver minhas fotos, vai sacar isso. Eu me misturo muito mais com eles do que com os cambas. E por isso me sinto livre para zoar. Sacou?

Com relação aos Argentinos, negros, mineiros, gays, vale a mesma coisa. Se eu realmente tivesse alguma coisa contra eles, não os incluiria no relato, ou não faria brincadeiras.

Isso eu tendi Alex, sou negra e eu particularmente não liguei nem um pouco pra piada! Pq como te falei ir pra Bolivia mochilando e ainda quase arrumar uma namorada (rsrs) a pessoa tem preconceito zero :D só nao fala isso na rua pq tem um pessoal muito extremista e ai a gente não vai ver outro relato teu kkkkk. To programando de ir pra lá ano que vem depois da época de chuva! É comum gente negra por la? Ou vou ser uma extraterrestre?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...