Membros yurinoue Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Cara, o guia é politicamente incorreto pq eu falo palavrão, meto o pau nos brasileiros , nos argentinos , nos paraguaios e nos bolivianos indiscriminadamente. Falo tudo o que penso e pronto. O fato de amar um determinado país não me impede de falar dele o que penso, ainda que seja algo não muito agradável de se ouvir. Qto a Maringá, realmente foi só uma pedra que usei para atravessar o riacho. Cheguei na cidade de noite e saí de madrugada. Mas a passagem baratinha foi fundamental na MINHA viagem. Quem tiver uma graninha para dispor pode optar por fazer de maneiras diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros skipperj05 Postado Março 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2014 Alex, Porra cara! Não sei o que você faz na vida, mas certamente está sendo subaproveitado. Você deveria estar sendo pago a peso de ouro para ser roteirista de programa humorístico e/ou repórter de revista de turismo... Estava lendo seu relato no barzinho, bebendo uma cerveja, e os outros frequentadores pensaram até em chamar o pronto socorro psiquiátrico, pois eu não conseguia parar de rir convulsivamente. Para quem já percorreu o interior da Argentina e da Venezuela, sabe que os nomes das cidadezinhas são mesmo hilários e piegas... Você está de parabéns, tanto pela riqueza de detalhes do seu relato, quanto pelo estilo literário (saber transmitir idéias sem cansar o leitor é um dom dificílimo de se achar!) e principalmente pelo bom humor... Um abraço Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Maio 1, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Puxa vida, Roberto, eu fico feliz demais quando vejo coisas assim. Saber que, em algum canto do Brasil, nalgum boteco de alguma cidade, alguém recebeu auxílio do SAMU graças a mim! rsrsrsrsr É legal poder, de alguma forma, estender meus tentáculos e tocar, ainda de que raspão, a vida de outras pessoas. Eu adoraria ser humorista (mas acho que não tenho esse cacife todo) ou roteirista de viagens (já que uniria o útil ao agradável), mas por enquanto, vou fazendo amadoristicamente mesmo, e já me sinto feliz com isso, pois vejo que tem, de alguma forma, contribuído positivamente para o fórum e para quem o procura. O interior da Argentina continua na minha mira. Assim que der, vou lá conhecer mais nomes de pueblitos. Abraço! Alex, Porra cara! Não sei o que você faz na vida, mas certamente está sendo subaproveitado. Você deveria estar sendo pago a peso de ouro para ser roteirista de programa humorístico e/ou repórter de revista de turismo... Estava lendo seu relato no barzinho, bebendo uma cerveja, e os outros frequentadores pensaram até em chamar o pronto socorro psiquiátrico, pois eu não conseguia parar de rir convulsivamente. Para quem já percorreu o interior da Argentina e da Venezuela, sabe que os nomes das cidadezinhas são mesmo hilários e piegas... Você está de parabéns, tanto pela riqueza de detalhes do seu relato, quanto pelo estilo literário (saber transmitir idéias sem cansar o leitor é um dom dificílimo de se achar!) e principalmente pelo bom humor... Um abraço Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo_rfc Postado Maio 7, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Belo relato, cara! Vai ajudar muita gente! Além de divertir, é claro! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Maio 7, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Belo relato, cara!Vai ajudar muita gente! Além de divertir, é claro! Abs! Pô, Rodrigo, se vc soubesse o quanto o site me ajudou!! Antes de ir, pesquisei um bocado de coisas e tb curti outros relatos mto legais aqui. Só quis retribuir. Estou programando novas viagens, e sei que vou poder contar com a ajuda do mochileiros.com de novo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrea C. Cabral Postado Agosto 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Sensacional Yuri! Obrigada por compartilhar a viagem e o bom humor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RomuloCoelho Postado Agosto 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Parabéns pelo relato cara! O seu e o da nathaly fogaça são os mais completos relatos que encontrei.. Na moral, esse seu papinho de que não rolou nada com a natty não colou não! Estou a planejando ir para Bolívia já tem uns meses, porém tenho certo problema pra deslocamento interno (pra chegar na fronteira vou gastar quase que o valor da viagem) e sem contar que como brasileiro fanfarrão, tenho graves problemas com consumismo excessivo e não consigo guardar grana.. Só acho que você deveria ter dito "QUE PELÉ VOS ABENÇOE!" ao dar as esmolas para os argentinos, mas fica para a próxima! Pena que não consigo ver as fotos, pois no local que trabalho o facebook é bloqueado.. e quando estou em casa sou tomado por uma preguiça descomunal que me impede de sair do sofá e ir até o pc acessar as fotos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Deni.Queiroz Postado Agosto 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Muito bom seu relato, me diverti como se a viagem fosse minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 15, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Esses dias li um relato ótimo de uma viagem parecida com a sua, a do Nogy. Super elogiei pelo humor e impressões que causam no leitor. O seu é no mesmo estilo, e entra pro top relatos aqui do site!! Perdi o sono e fiquei lendo até de madrugada! hahaha... dei risada e tb fiquei tensa. Muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mensp53 Postado Agosto 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Parceiro, Vc é uma personalidade q ao meu ver é compRetinha.kkkkk Que talento vc tem em descrever as coisas, seria mto divertido fazer uma viagem com alguem como vc. Dei mta risada aqui, agradeço seu relato me foi BEM esclarecedor e te desejo muitas boas viagens. abrç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.