Ir para conteúdo

Bolívia – guia politicamente INcorreto!

Posts Recomendados

• Membros

Cara, o guia é politicamente incorreto pq eu falo palavrão, meto o pau nos brasileiros ::quilpish:: , nos argentinos ::toma:: , nos paraguaios ::prestessao:: e nos bolivianos ::essa:: indiscriminadamente. Falo tudo o que penso e pronto. O fato de amar um determinado país não me impede de falar dele o que penso, ainda que seja algo não muito agradável de se ouvir. ::hãã2::

Qto a Maringá, realmente foi só uma pedra que usei para atravessar o riacho. Cheguei na cidade de noite e saí de madrugada. Mas a passagem baratinha foi fundamental na MINHA viagem. Quem tiver uma graninha para dispor pode optar por fazer de maneiras diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros

Alex,

Porra cara! Não sei o que você faz na vida, mas certamente está sendo subaproveitado. Você deveria estar sendo pago a peso de ouro para ser roteirista de programa humorístico e/ou repórter de revista de turismo...

Estava lendo seu relato no barzinho, bebendo uma cerveja, e os outros frequentadores pensaram até em chamar o pronto socorro psiquiátrico, pois eu não conseguia parar de rir convulsivamente. Para quem já percorreu o interior da Argentina e da Venezuela, sabe que os nomes das cidadezinhas são mesmo hilários e piegas...

Você está de parabéns, tanto pela riqueza de detalhes do seu relato, quanto pelo estilo literário (saber transmitir idéias sem cansar o leitor é um dom dificílimo de se achar!) e principalmente pelo bom humor...

Um abraço

Roberto

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Puxa vida, Roberto, eu fico feliz demais quando vejo coisas assim. Saber que, em algum canto do Brasil, nalgum boteco de alguma cidade, alguém recebeu auxílio do SAMU graças a mim! rsrsrsrsr É legal poder, de alguma forma, estender meus tentáculos e tocar, ainda de que raspão, a vida de outras pessoas.

Eu adoraria ser humorista (mas acho que não tenho esse cacife todo) ou roteirista de viagens (já que uniria o útil ao agradável), mas por enquanto, vou fazendo amadoristicamente mesmo, e já me sinto feliz com isso, pois vejo que tem, de alguma forma, contribuído positivamente para o fórum e para quem o procura. O interior da Argentina continua na minha mira. Assim que der, vou lá conhecer mais nomes de pueblitos.

Abraço!

Alex,

Porra cara! Não sei o que você faz na vida, mas certamente está sendo subaproveitado. Você deveria estar sendo pago a peso de ouro para ser roteirista de programa humorístico e/ou repórter de revista de turismo...

Estava lendo seu relato no barzinho, bebendo uma cerveja, e os outros frequentadores pensaram até em chamar o pronto socorro psiquiátrico, pois eu não conseguia parar de rir convulsivamente. Para quem já percorreu o interior da Argentina e da Venezuela, sabe que os nomes das cidadezinhas são mesmo hilários e piegas...

Você está de parabéns, tanto pela riqueza de detalhes do seu relato, quanto pelo estilo literário (saber transmitir idéias sem cansar o leitor é um dom dificílimo de se achar!) e principalmente pelo bom humor...

Um abraço

Roberto

Link para o comentário

• Membros
Belo relato, cara!

Vai ajudar muita gente! Além de divertir, é claro!

Abs!

Pô, Rodrigo, se vc soubesse o quanto o site me ajudou!! Antes de ir, pesquisei um bocado de coisas e tb curti outros relatos mto legais aqui. Só quis retribuir. Estou programando novas viagens, e sei que vou poder contar com a ajuda do mochileiros.com de novo!! ::sos::

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Parabéns pelo relato cara! O seu e o da nathaly fogaça são os mais completos relatos que encontrei..

Na moral, esse seu papinho de que não rolou nada com a natty não colou não! ::hein:

Estou a planejando ir para Bolívia já tem uns meses, porém tenho certo problema pra deslocamento interno (pra chegar na fronteira vou gastar quase que o valor da viagem) e sem contar que como brasileiro fanfarrão, tenho graves problemas com consumismo excessivo e não consigo guardar grana.. ::putz::

Só acho que você deveria ter dito "QUE PELÉ VOS ABENÇOE!" ao dar as esmolas para os argentinos, mas fica para a próxima!

Pena que não consigo ver as fotos, pois no local que trabalho o facebook é bloqueado.. e quando estou em casa sou tomado por uma preguiça descomunal que me impede de sair do sofá e ir até o pc acessar as fotos..

Link para o comentário

• Colaboradores

Esses dias li um relato ótimo de uma viagem parecida com a sua, a do Nogy. Super elogiei pelo humor e impressões que causam no leitor. O seu é no mesmo estilo, e entra pro top relatos aqui do site!!

Perdi o sono e fiquei lendo até de madrugada! hahaha... dei risada e tb fiquei tensa. Muito bom!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Parceiro, Vc é uma personalidade q ao meu ver é compRetinha.kkkkk Que talento vc tem em descrever as coisas, seria mto divertido fazer uma viagem com alguem como vc. Dei mta risada aqui, agradeço seu relato me foi BEM esclarecedor e te desejo muitas boas viagens. abrç

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...