Membros de Honra Aletucs Postado Julho 25, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Do centro até o viru-viru, sao 50bs. Nao pague mais, nao consegui por menos, mas tente por 40bs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Beatriz Souza Postado Julho 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Demorei dois dias mas consegui ler o relato inteiro rs e confesso que deu aquela vontadezinha de sair mochilando por ai. Muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zibuia Postado Julho 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Do centro até o viru-viru, sao 50bs. Nao pague mais, nao consegui por menos, mas tente por 40bs. Oooopaaaaaaa, então compensa o deslocamento, pois 70bs de economia é uma "fortuna" rsrsrsrs!!! E qnto a esse pedido de casamento... tô até com medo de viajar com minha mina... vai q caio em tentação tbm!!! vou passar longe dessa ilha!!! Brincadeiras a parte, vlw a colaboração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Julho 27, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Bom dia!Dos melhores esse seu relato eim... PARABÉNS!!! Fera, tira essas dúvidas pra mim: -Tô pensando em fazer o mesmo que vc na saída, ou seja, pegar o busão em Puerto Suarez (levar a namorada pra ver o mirante e bater um rango). Então gostaria de saber se as poltronas na Bolívia são numeradas, ou os lugares é de quem chegar primeiro (foi namorar... perdeu o lugar!!! )??? E nos ônibus, existe algum assento q é maior q outro??? (isso pq tenho 1,96m, e qualquer centímetro pra mim faz diferença). -Mais alguma opção delugar pra ir em Santa Cruz (ficarei na cidade 1 dia, talvez 2)??? -Sabe quanto fica o valor da corrida +/- do centro de Santa Cruz até o Viru-Viru??? É pq as passagens saindo de lá estão mais baratas (cerca de BS120). Compensa o deslocamento até o aeroporto??? Ok, respondendo: Poltronas são numeradas, sim. Todas do mesmo tamanho. Para vc, é essencial escolher os ônibus de 3 filas. Vejas nos guichês de quijarro. Várias empresas fazem essa linha com ônibus de 3 filas. Sta cruz não tem taaaantas opções assim. A plaza é uma ótima opção. Tem o shopping que fica pertinho do trompillo. Tem los pozos e outros lugares para compritchas, mas na ida é phoda se encher de sacolas, né. Tem o mariposário, mas é caro, e tem que ter clima. Tem o avião pirata, que fica bem pertinho do restaurante que eu cito no relato. Umas duas quadras. Se vc e sua namorada forem caras-de-pau, ele rende ótimas fotos. É só dar uma olhada lá no meu face que vc vai ver no OUTRO album que eu tenho da bolívia (uma outra viagem que eu havia feito) fotos mto legais. Qto aos aeroportos, compensa vc fazer igualzinho tá no meu relato. Pega um busão pro trompillo e de lá toda hora sai busão ligando direto com o viru viru. Assim fica barato e conveniente. Espero que tenha esclarecido. Qq coisa, só postar aí, irmão. Alex Ross. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Julho 27, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Demorei dois dias mas consegui ler o relato inteiro rs e confesso que deu aquela vontadezinha de sair mochilando por ai. Muito bom! Beatriz, com essa foto de rosto, minha cara, pode me chamar que eu até vou carregando sua mochila nas costas. Numa mão ainda levo sua necessaire e na outra ainda levo a sua DESnecessaire! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luccasc Postado Julho 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Rapaz.... seu relato está rico em uma coisa, que para mim é extremamente importante, aprendizado de vida, crer em Deus, divindade... o que as pessoas preferirem chamar, mas crer em uma força superior que controla todas as coisas e governa o Universo ! Dia 14 de agosto eu estou partindo também para um mochilão de 4 meses e meio, vou passar pela Bolívia, Peru, Chile, Isla Del Margarita (Venezuela) e Uruguay... e o seu relato e de várias outras pessoas me encorajam a fazer o meu mochilão ! Parabéns pelo mochilão... parabéns pela visão de vida... !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Julho 28, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Rapaz.... seu relato está rico em uma coisa, que para mim é extremamente importante, aprendizado de vida, crer em Deus, divindade... o que as pessoas preferirem chamar, mas crer em uma força superior que controla todas as coisas e governa o Universo !Dia 14 de agosto eu estou partindo também para um mochilão de 4 meses e meio, vou passar pela Bolívia, Peru, Chile, Isla Del Margarita (Venezuela) e Uruguay... e o seu relato e de várias outras pessoas me encorajam a fazer o meu mochilão ! Parabéns pelo mochilão... parabéns pela visão de vida... !!! Estamos aí pra isso! Agora lembre-se que como já dizia voltaire, "Deus é contra a guerra, mas fica do lado de quem atira melhor". Ou seja: faça seus preparativos, faça sua parte. Leia os relatos, anote, pesquise. E depois, pode ir com fé, que ela não costuma falhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Beatriz Souza Postado Julho 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Demorei dois dias mas consegui ler o relato inteiro rs e confesso que deu aquela vontadezinha de sair mochilando por ai. Muito bom! Beatriz, com essa foto de rosto, minha cara, pode me chamar que eu até vou carregando sua mochila nas costas. Numa mão ainda levo sua necessaire e na outra ainda levo a sua DESnecessaire! hahahahahaha então não esquece de avisar quando for fazer o próximo! agora estou na fase vendofotosnoface, daqui dois dias quando terminar digo o que achei rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Julho 30, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Demorei dois dias mas consegui ler o relato inteiro rs e confesso que deu aquela vontadezinha de sair mochilando por ai. Muito bom! Beatriz, com essa foto de rosto, minha cara, pode me chamar que eu até vou carregando sua mochila nas costas. Numa mão ainda levo sua necessaire e na outra ainda levo a sua DESnecessaire! hahahahahaha então não esquece de avisar quando for fazer o próximo! agora estou na fase vendofotosnoface, daqui dois dias quando terminar digo o que achei rs Putz... se forem MINHAS fotos no MEU face, não conta aqui não. Me conta lá no inbox do face, pq assim eu não passo tanta vergonha! Como se diz: "fui brincar de ser feio e esqueci como é que se para" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros R12.Oliveira Postado Agosto 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 opa voltei .. cara esse relato foi tão bom que eu voltei pra ler ele denovo kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.