Membros sabedojoao Postado Janeiro 31, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Oi Jaumz, beleza?Vc tem o relato da Armênia em algum lugar? Abs Olá Juliana! Armênia é um país lindo. Vc irá aproveitar muito. Devo ter escrito muita coisa à medida que viajava pelo país e publicava os posts na fanpage. Mas nada consolidado num único texto. O país é muito pequeno, então muita coisa é possível de ser feita a partir de Erevan. Estive em Dilijan, Sevan, Goris, Tatev, Garni, Echmiadzin e Yeghegnadzor (Noravank). Fui a Nagorno Karabakh tb. Só não visitei mais lugares pq o visto estava prestes a vencer. Se tiver alguma dúvida, só perguntar. Abs, jaumz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 31, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Que legal. Eu vi um documentário e fiquei apaixonada, vai que dá pra encaixar em viagens próximas... Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Que legal. Eu vi um documentário e fiquei apaixonada, vai que dá pra encaixar em viagens próximas... Obrigada. Sabe se esse documentário tá na internet? Interessei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lousalomegg Postado Fevereiro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Olá, tudo bem? Qual página do facebook? Gostaria de acompanhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Olá, tudo bem?Qual página do facebook? Gostaria de acompanhar Olá Tássia. A página é Sabe do João. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lualoris Postado Julho 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Olá, Bom dia, Boa tarde ou Boa noite! Gostaria de algumas informações sobre essa vida fantástica de mochileiros, eu e uma amiga estamos montando um roteiro, mas com isso preciso de alguém experiente e que possa nos ajudar . Somos do Ceará cidade de jijoca de jericoacoara. Se alguém puder ajudar agradecemos muitooo Abraço!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Libertador Postado Julho 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Jaumz, quanto você investiu nessa volta ao mundo? Sai muito caro uma brincadeira dessas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Julho 11, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Jaumz, quanto você investiu nessa volta ao mundo? Sai muito caro uma brincadeira dessas? Olá Libertador, Depende do que vc chama de caro, depende dos lugares que pretende visitar, depende do seu estilo de viagem, depende de quanto tempo irá ficar em cada lugar, depende de quanto tempo irá viajar, depende... depende até do quanto vc depende de agências de turismo para explorar o mundo! abraço, jaumz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flavio1917 Postado Setembro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Jaumz Cara planejando um mochilão de uns 15-20 meses pelo mundo, em breve criarei um post aqui tbem, gostei muito da sua história. Tenho algumas perguntas: i) como você conseguiu entrar na coréia do norte para pegar o trem ? ii) como fez em relação a variação cambial iii) usou qual sistema para levar a grana Novamente parabéns pelos relatos vc foi mto inspirador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio/Sp Postado Dezembro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Por incrível que pareça o cara fez mesmo o mochilão de três anos, depois de muito tempo entrei na página do facebook dele e pasmem, adivinha o que ele está fazendo agora ??? um mochilão pelo Sudão kkkkkkkk Mas não tem ilusão, tem que ter grana pra uma brincadeira desse tamanho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.