Membros sabedojoao Postado Agosto 1, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Fala Galante! Massa a ideia do blog!! É um registro bem interessante da viagem. Todos curtem, especialmente qdo é atualizado constantemente. Bom, não entendi sua primeira pergunta. Mas a ideia de ir para a Ásia e não para a Europa foi devido ao clima. É isso aí! flws jaumz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros galante Postado Agosto 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Jaumz, Perdão, vou reformular a pergunta... os $ 70 diário como meta é válido somente por uma pessoa? Pergunto, pois como somos 2 pessoas, ficamos na dúvida se deveríamos dobrar o valor ou manter como está. Fizemos mais ou menos um mapa em que cada região do mundo pode variar de $ 30 a $ 70 por dia, daí ficamos na dúvida se era por pessoa também. Espero ter esclarecido hehe. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Agosto 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Jaumz, Perdão, vou reformular a pergunta... os $ 70 diário como meta é válido somente por uma pessoa? Pergunto, pois como somos 2 pessoas, ficamos na dúvida se deveríamos dobrar o valor ou manter como está. Fizemos mais ou menos um mapa em que cada região do mundo pode variar de $ 30 a $ 70 por dia, daí ficamos na dúvida se era por pessoa também. Espero ter esclarecido hehe. Abs! Bom, eu fiz a meta pra uma pessoa, já que estou viajando sozinho. Como vão viajar em casal a meta aumenta, mas não dobra, já que algumas despesas são as mesmas independentemente da quantidade de pessoas, por exemplo, táxi. Por outro lado, acomodação tende a ficar mais cara. Acho que vc não terá problemas no seu planejamento. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Agosto 2, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Oi Jaumz !! Rapaz, eu nao tinha visto ainda esse post, vou seguir lđa pra acompanhar ! Onde vocŠe esta agora ? (tah um caooossss esse teclado em bosnio !!! foi mal acentuačao ai moćada !) Minha viagem ja comecou tambem ha quase 3 meses, tamos em Sarajevo, amanha partimos pra Mostar. Se estiver na area podemos tomar um cafe bosnio com burek pra trocar ideias, hahaha E pro Galante ai, cai dentro das pesquisas guri, que vale muito a pena Abracao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Agosto 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Oi Jaumz !! Rapaz, eu nao tinha visto ainda esse post, vou seguir lđa pra acompanhar ! Onde vocŠe esta agora ? (tah um caooossss esse teclado em bosnio !!! foi mal acentuačao ai moćada !) Minha viagem ja comecou tambem ha quase 3 meses, tamos em Sarajevo, amanha partimos pra Mostar. Se estiver na area podemos tomar um cafe bosnio com burek pra trocar ideias, hahaha E pro Galante ai, cai dentro das pesquisas guri, que vale muito a pena Abracao ! Cara, Bósnia já era! Bora nos encontrar em Montenegro!! inté, jaumz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Agosto 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Partiu Kotor !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros galante Postado Agosto 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Haha Enrico, vou te falar que só de pesquisar várias coisas na net e de tirar dúvidas com o Jaumz, já me dá um calafrios na barriga! Jaumz, brigadão por ter respondido as minhas dúvidas!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros omochileiro Postado Setembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Ola pessoal bom dia estou com uma duvida crucial, c todas as passagem pagas possivelmente via RTW e com orçamento em torno de $ 1200,00(dolares)mensais para todas as outras despesas previstas e "imprevistas" consigo me virar bem numa viagem de volta ao mundo ( 1 ano) com passagem de 3 meses na Europa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Setembro 4, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Ola pessoal bom dia estou com uma duvida crucial, c todas as passagem pagas possivelmente via RTW e com orçamento em torno de $ 1200,00(dolares)mensais para todas as outras despesas previstas e "imprevistas" consigo me virar bem numa viagem de volta ao mundo ( 1 ano) com passagem de 3 meses na Europa ? Vá na fé! Se o orçamento estourar, que mal há em trabalhar num hostel em troca de acomodação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Outubro 7, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Fala mochileiros! Fiquei algum tempo sem comentar minha trip aqui. Nos próximos dias, encerro, na fanpage, minha temporada pela Turquia: um país que demonstrou ser maior do que pensei! São muitas nações, num só lugar e paisagens muito diversificadas. Turquia vai muito além de Istambul. Há uma bela costa mediterrânea cheia de ruínas gregas e romanas, com o ápice em Éfesus; o outro mundo chamado Cappadocia; Monte Nemrut e suas ruínas que lembram moai!!; Sanliurfa - um verdadeiro Oriente Médio; Mardin (a Jaisalmer da Turquia) e Harran (uma das comunidades mais antigas do mundo); o Curdistão; um Palácio ao estilo Mil e Uma Noites; Monte Ararat e a Arca de Noé; Ani, a capital da Armênia na Turquia; o majestoso Lago Van; e, as piscinas de Pamukkale! Isso é uma síntese do que ver na Turquia. Realmente, uma semana é pouco pra um gigantesco país! Fiquei um mês. Agora novos lugares a descobrir nos Cáucasos! inté jaumz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.