Membros Romario Leite Postado Dezembro 29, 2012 Membros Postado Dezembro 29, 2012 Ola povooo... Me chamo Romario e estou loucooo para passar o meu reveillon em Canoa Quebrada junto de duas amigas, so que noos queremos acampar, mais como eu nunca fui, eu nao sei onde pode acampar, um lugar seguro. E eu quero ja ir amanha. Alguem por favor pode me informar se existe um lugar especifico para acampar em Canoa Quebrada porfavor ? Me ajudem... Bjo Axééé´' Citar
Membros BALDUSCA Postado Janeiro 20, 2013 Membros Postado Janeiro 20, 2013 DUVIDA EM QUAL POUSADA/HOTEL FICAR EM CANOA QUEBRADA. ME AJUDEM!! Ola. Chego em Canoa dia 16/03/13 de manha por volta de seis da manha, estou pesquisando, mas estou com duvida onde ficar. Pousada Casa Rossi, Hotel II Nuraghe, Long Beach, Residenza Canoa, meu deus são tantas opções, e como somos em 04, eu meu marido, minha filha de 14 e meu filho de 08 anos q aproveita mais a piscina e o hotel, do q os passeios, penso em ficar, num lugar legal. Alguém pode me ajudar. Agradeço desde já.Tbem tenho duvida se loco um carro ou se fico num hotel que ofereça traslado. Citar
Membros de Honra murillus Postado Janeiro 27, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2013 Gosto muito da Long Beach Tbem tenho duvida se loco um carro ou se fico num hotel que ofereça traslado. nao entendi... translado ??? de onde ??? Citar
Membros de Honra murillus Postado Janeiro 27, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2013 Post ficou meio atrasado mas... Pelo que eu sabia, não exite camping oficial e organizado em Canoa... o unico que tinha, fechou as portas ha 08 anos... mas o pessoal ia acampar em Canoa Quebrada usando as propriedades dos moradores/pescadores... E ai ? Deu certo ir a acampar em Canoa ? Como foi ? Citar
Membros Fran do Vale Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Postado Fevereiro 19, 2013 Todas as vezes que fui à Canoa Quebrada fiquei na Pousada Lua e Estrela. Fica próximo à Brodway (Rua Principal, onde tem todo o movimento da noite de Canoa), você anda alguns passos somente. A pousada tem piscina. Não aconselho ficar em pousada na própria Brodway, só se vc aguenta muito barulho. Citar
Membros andrew mariano Postado Agosto 6, 2014 Membros Postado Agosto 6, 2014 eaai galera, to indo dia 14 pra canoa, e só achei pousada cara por la, alguem tem uma indicação de uma mais barata Citar
Membros HELDER MOLETA VIRGULINO Postado Setembro 27, 2014 Membros Postado Setembro 27, 2014 Interessados em acampar em lugares organizados em Campings no Estado do Ceara ceara-hospedagem-hoteis-pousadas-albergues-e-campings-t49254.html Citar
Membros MochileiroRih Postado Outubro 7, 2014 Membros Postado Outubro 7, 2014 Pessoal sou novo aqui é gostaria de dicas sobre empresas que façam o trajeto Fortaleza para Canoa Quebrada (pretendo ir e ficar uns dois dias em Canoa). Pesquisei a 4por4 Adventure e gostei muito, mas achei o preço caro para o casal. Sendo assim, gostaria de mais opções de empresas ou companhia para esta viagem. Pretendo ir pra Canoa, saindo de Fortaleza, no dia 27/11/2014. Abçs Citar
Membros daziz Postado Dezembro 8, 2014 Membros Postado Dezembro 8, 2014 Olá pessoal. Alguém sabe me informar se em Canoa Quebrada existe algum outro hostel além do Ibiza? Não estou encontrando muita informação na internet sobre isso. Obrigada! Citar
Membros eduardo.schembry Postado Dezembro 26, 2014 Membros Postado Dezembro 26, 2014 Quem vai passar o ano novo em canoa ? consegui uma pousada perto da praia e da brodway p 80 reais a diaria para tres pessoas bem localizada , quem for passar o ano novo dá um tok vou passar 4 dias lá !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.