Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Janeiro 23, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2013 Poxa que legal, obrigada pelo convite Joyce! Assim vale a pena desvirtuar tópicos! Citar
Membros Monica Lisboa Landgraf Postado Outubro 3, 2017 Membros Postado Outubro 3, 2017 Sei que este topico é antigo, mas estou programando uma viagem com MOtorhome pela primeira vez.. Falei num chat com uma empresa que aluga e ainda tenho umas duvidas.. Ele comentou que em alguns postos de combustivel, posso pegar agua pra usar no chuveiro e wc.. Esta agua é paga? como descarto? existe algum lugar especifico? nos campings tb posso fazer isso? o chuveiro é quente? uso que tipo de energia? Sairei de Genebra, passando e dormindo em Bern, Zurich e volto pra Genebra.. Desculpe se as perguntas são bobas..rs.. é minha primeira vez..kkk Alguem já fez essas cidades e pode dar alguma dica?\ Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.