Membros glau.costa Postado Janeiro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Olá, Pessoal! Tenho planos para conhecer Santiago do Chile e a Ilha de Pascoa no período de 19 a 26/07/2013. Gostaria de receber dicas de roteiros, hospedagens e valores gastos. Muito obrigada!!! Obs.: Meu email é glau.costa@oi.com.br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AbnerPalhares Postado Janeiro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Olá Glau, creio que estarei em Rapa Mui no mês de maio. Estou verificando preços e locais para hospedagem. Assim que compilar as informações que conseguir, lhe avistei. Att. Abner de Araújo Palhares Sete Lagoas - MG - Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros glau.costa Postado Janeiro 23, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Muito obrigada!!!! Fico no aguardo e boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Toru Komorita Postado Janeiro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Oi, Glau. Eu fiquei no Hostel Andes no bairro Bela vista com a minha família. Hostel fica bem em frente da estação do metrô e tem bom café da manhã. Toru.K Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AbnerPalhares Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Glau, bom dia. Você está sabendo das promoções de passagens para a ilha? Estou com alguns preços de hospedagem, se quiseres posso lhe enviar. Att. Abner Palhares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.