Membros Allysson Falcon Postado Setembro 2, 2013 Membros Postado Setembro 2, 2013 Tem certeza de que você quer ir a Bastogne? hehehehe Bastogne fica muito fora de mão, indo de trem e ônibus você não vai conseguir ir até Bastogne e voltar a Bruxelas a tempo de pegar o trem para Munich no mesmo dia, já que o último trem para Munich parte de Bruxelas as 19:30. Ficaria muito apertado. Eu recomendaria voltar a Bruxelas e seguir para Munich no dia seguinte. Mas se quiser mesmo seguir para Munich no mesmo dia, teria que alugar um carro em Bruxelas e fazer um bate e volta até Bastogne, seriam uns 300 Km no totel, entre ida e volta (umas 4 horas de viagem) Amigos, sou novato no Mochileiros.Com e estou montando um roteiro França, Holanda e Bélgica para 2014, com ênfase na II Guerra. O comentário acima é bem o meu dilema. Quero muito ir a Bastogne, mas estou encontrando dificuldades para visitar a cidade. Se insistir em visitar a cidade qual a melhor forma de chegar lá, estando em Paris? Pode ser melhor e mais fácil chegar lá via Bruxelas? Essa são minhas grandes dúvidas. Como incluir Bastogne num bate volta rápido. Obrigado. Abraços, Allysson Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.