Membros BrunoRSB Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2013 Foi lá mesmo!!! http://mapadelondres.org/2011/07/roteiro-de-3-dias-em-londres/ Eu não coloquei o site (para créditos, apesar de falar que não foi eu que fiz) porque eu não lembrava mais o nome do site, nas minhas pesquisas pela net eu vou abrindo as abas e depois retirando as informações úteis e fechando as abas. Como disse, falta PINAR no google pra ver se não é possível construiu um roteiro melhor... o de Paris por ex. foi eu mesmo que fiz. Se estiver igual ao de alguém é pura coincidência. Citar
Membros BrunoRSB Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2013 Terminei de montar todos os roteiros, UFA!! Quanta pesquisa e leitura... Vou acertar mais algumas coisas e posto aqui para ficar de informação para os próximos que quiserem... Citar
Membros BrunoRSB Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2013 DICA IMPORTANTE DE UM SITE QUE ACHEI HOJE!!!!!!!!!!! http://plnnr.com Citar
Membros BrunoRSB Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2013 Segunda 20/05/2013 "Big ben" Parlamento Britanico PALÁCIO DE BUCKINGHAM ST. JAMES PARK ABADIA DE WESTMINSTER LONDON AQUARIUM LONDON EYE Terça 21/05/2013 ST. PAUL’S CATHEDRAL SHAKESPEARE GLOBE THEATRE TOWER OF LONDON TOWER BRIDGE MUSEU BRITÂNICO Camden Town Quarta 22/05/2013 HYDE PARK E KENSINGTON GARDENS MARBLE ARCH OXFORD STREET E OXFORD CIRCUS PICCADILLY CIRCUS TRAFALGAR SQUARE NATIONAL GALLERY Harrods e shopping QUINTA 23/05/2013 Chegada a Paris na estação Gare du Nord as 12:50 Ida ao hotel Ida a Montmartre Sacre Coeur Moulin Rouge SEXTA 24/05/2013 COMPRAS Torre Eiffel e Trocadero (se der para encaixar em qualquer outro dia eu farei para deixar todo o dia para compras) SABADO 25/05/2013 Museu do Louvre Place de La Concorde champs elysees Ponte Alexandre III Arco do Triunfo DOMINGO 26/05/2013 Versailles Museu Dorsay Opera Garnier Igreja de Madeleine SEGUNDA 27/05/2013 Bastille Hôtel de Ville Sainte Chapelle Notre Dame Pantheon Jardim de Luxemburgo Saint Sulpice Saint Germain des Pres Bom... obrigado a todos. Ainda não está 100% mas tentei fazer da melhor forma. Citar
Membros Cristiane M. Postado Maio 24, 2013 Membros Postado Maio 24, 2013 Olá, estarei em Paris entre 25 de maio e 01 de junho. Citar
Membros Zanden Postado Setembro 2, 2013 Membros Postado Setembro 2, 2013 E ai Bruno, como foi em Paris? Conta pra gente ai. O que achou do hotel ? Abraço Citar
Membros fuscazul72 Postado Outubro 9, 2013 Membros Postado Outubro 9, 2013 ola, vou a Londres e Paris em fins de abril, média de 5 dias em cada cidade... Esse roteiro que você usou, deu certo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.