Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Obrigado, Mariac. Espero que o meu relato seja útil para muitos amigos aqui do "Mochileiros". Precisando de alguma dica, estou a disposição. Abraço!

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Obrigado, Marigaruti. É uma viagem que merece ser feita mesmo. Precisando de alguma informação adicional, não deixe de me escrever !

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Rafael, pode ter certeza que seja lá qual for o enfoque da sua viagem, vc terá um monte de lugares legais e divertidos para conhecer. Se precisar de alguma outra dica, estou à disposição. Abraço!

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado (editado)

Myzoca, prá lhe dizer bem a verdade, eu não fiz este cálculo, por que em uma viagens destas, gasta-se não só com alimentação, hospedagem e passagem, mas também com ingressos para passeios, aluguel de carro, combustível, compras para bens de uso pessoal, gorjetas, estacionamento, etc e etc. Para te passar um valor perto da realidade, eu teria que excluir todos estes custos superfluos e de escolha pessoal, que toda viagem tem, e sinceramente não fiz uma planilha disto. Além disto, o custo da sua viagem vai depender do seu nível de exigência com cada um dos itens que listei, e a época que você for. Tem pessoas que conseguem fazer uma viagem só comendo em rede de fast food, e outros que fazem questão de almoçar/jantar em lugares mais caros. Posso te garantir entretanto, que seja lá qual for o seu orçamento, você encontrará sempre muitas opções, principalmente para hospedagem, transporte e alimentação.

Boa sorte na sua pesquisa!

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Karol, que bom que meu relato tenha ajudado para a realização da sua viagem. Aliás, visitei o seu blog e ele está bem legal com várias fotos, que ilustram bem as várias atrações daquela região. Parabéns e obrigado!

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Casweb,

Apesar de 2 anos depois, seu tópico está sendo muito útil pra mim, que vou agora em Dezembro!

Se você lembrar, veja se pode me ajudar... em relação à visita da Warner, também pretendo pegar um horário a tarde, e em espanhol. Entrei no site deles e a opção "spanish" está "not available". Como você comprou esse ingresso? Foi pelo site deles mesmo ou lá na bilheteria, na hora? Tem diferença de preço?

Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...