Colaboradores casweb Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2013 Beler, um obrigado "duplo" para você: primeiro pelo comentário e segundo, por todas as dicas que você passou nos vários tópicos que li em que você participou. Já sobre os leões, alguns colaboradores tinham comentado sobre a existência deles em tópicos mais antigos, mas como ninguém nunca mais falou nada a respeito, fui à caça deles...rs. Como não os encontravamos, tivemos que perguntar a uma funcionária do hotel sobre eles, e foi aí que ela nos informou que não existiam mais leões (verdadeiros...rs) por lá. O lado bom da estória é saber que agora eles estão num ambiente mais saudável prá eles. O show Sirens of TI já tinha lido que ele era fraquinho mesmo, mas como o Treasure fica bem localizado, e quase todo momento você acaba passando em frente a ele, pensei em assisti-lo, mas com certeza não fez falta já que Las Vegas tem muitas outras atrações. Abraço! Citar
Membros maurobok Postado Fevereiro 3, 2013 Membros Postado Fevereiro 3, 2013 Cesar Santos. Ótimo relato. Vou aproveita-lo na integra! Estou montando meu roteiro San Francisco/Los Angeles/Las Vegas, como o seu (para dez 2013). Gostaria de saber se vc poderia me dar dicas dos hoteis que vc ficou e ou as áreas que seriam interessantes de se procurar os hoteis, uma vez que nunca fui pros lados da costa oeste. Abç Mauro Citar
Colaboradores casweb Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2013 Obrigado, Mauro. Os hotéis que fiquei foram Adagio (em SF), Loews Hollywood (em LA) e Excalibur (em LV), que ao meu ver, são todos muito bem localizados, para uma viagem como a minha. O Adagio fica próximo da Union Square, que é uma região muito bem servida de opções de hotéis, transporte, lojas e restaurantes. Muita gente fica na região do Fisherman's Wharf também, por ser uma área mais turística, mas gostei muito do Adagio, até por que lá fomos muio bem recebidos por um senhor português na recepção, que foi extremamente educado e gentil com a gente. Se você pretende ficar em Hollywood, o Loews é um hotel de excelente qualidade,que fica no mesmo complexo do Dolby Theather e de um shopping, com diversos opções de alimentação e até boate. A outra boa opção é ficar em Santa Monica, mas se você tem a intenção de ir a Hollywood mais de uma vez, vai sempre pegar um tráfego intenso desnecessariamente. Para quem pretende passar mais tempo nos parques da Disney, então a melhor opção já é ficar em Anahein. Dos hotéis que fiquei, o mais fraquinho foi o de Vegas. Li muitos comentários de que ele tinha a melhor relação custo x benefício, mas me decepcionou um pouco. Ele fica bem localizado, na Strip, mas existem outros melhores que ele. Sugiro que você escolha um, que fique localizado entre o New York, New York e o Wynn, que é o trecho mais movimentado de Las Vegas. Qualquer outra dúvida, estou aqui prá ajudar ! Abraço ! Citar
Membros isamendes Postado Fevereiro 4, 2013 Membros Postado Fevereiro 4, 2013 Parabéns pelo relato =)) Citar
Colaboradores casweb Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2013 Obrigado Isadora. Espero que ele ajude no planejamento da viagem de muitos amigos aqui do mochileiros. Abraço! Citar
Membros CrisB Postado Fevereiro 10, 2013 Membros Postado Fevereiro 10, 2013 Cesar, parabéns pelo seu rico relato! Estou começando a pensar em ir pra São Francisco e Los Angeles em dezembro desse ano e o seu relato certamente foi de grande ajuda, principalmente na questão do clima, que é o que mais me preocupa! Citar
Colaboradores Wilwil Postado Fevereiro 10, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2013 Cesar, parabéns pelo seu rico relato! Estou começando a pensar em ir pra São Francisco e Los Angeles em dezembro desse ano e o seu relato certamente foi de grande ajuda, principalmente na questão do clima, que é o que mais me preocupa! Olá Cris, tb pretendo ir em dezembro e o clima tb me preocupa, não pelo frio mas pela chuva. Gosto de sol. Ainda mais que pretendo rodar bastante na California, Nevada e Arizona. Citar
Membros CrisB Postado Fevereiro 10, 2013 Membros Postado Fevereiro 10, 2013 Cesar, parabéns pelo seu rico relato! Estou começando a pensar em ir pra São Francisco e Los Angeles em dezembro desse ano e o seu relato certamente foi de grande ajuda, principalmente na questão do clima, que é o que mais me preocupa! Olá Cris, tb pretendo ir em dezembro e o clima tb me preocupa, não pelo frio mas pela chuva. Gosto de sol. Ainda mais que pretendo rodar bastante na California, Nevada e Arizona. Pois é, pelo que andei lendo o problema da costa oeste não é o frio, e sim a chuva, que é sempre um saco em viagens. Citar
Colaboradores casweb Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2013 Obrigado pelo comentário, Cris ! Também acho que a chuva incomoda muito mais do que o frio. Tinha consultado antes o site do Weather Channel, e visto que a possibilidade de pegar chuva no mês de dezembro em San Francisco, era bem maior do que em Los Angeles (a precipitação média é quase o dobro de uma cidade em relação a outra), mas conforme eu relatei, meus dias em SF foram de sol e céu azul, contra um de chuva sonolenta em LA. No entanto, como o tempo anda meio maluco, acho que tem que contar com um pouco de sorte também .... Abraço ! Citar
Membros Mariac Postado Março 7, 2013 Membros Postado Março 7, 2013 Achei fantastico o detalhamento da viagem! Parabéns! Excelente contribuição! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.