Membros g.helio Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 O Beto Carrero World fica na cidade de Penha - SC (+ ou –) 120 km de Florianópolis, eu levei ao total 15 horas do Rio a Florianópolis, mas eu parei para tomar café da manhã, parei para almoça e algumas vezes para abastecer o carro e utilizar o banheiro. Próximo a pousada tinha várias casas de passeios que levava ao parque, mas eu não sei quanto e cobrado, eu nunca fui a Florianópolis em julho, mas sei que lá faz bastante frio nesta época. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aurelio... Postado Março 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2013 Bom relato, ficou faltando as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros celiosp Postado Abril 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2013 g.helio / Aline. Depende de onde você vem e pra onde você vai. Opção rápida, só mesmo de madrugada. Pra quem vem do Rio e vai pegar a Regis e quer evitar trânsito não se importando em andar uns 50 km a mais e $ 1,50 de pedágio a opção é: Dutra, Carvalho Pinto, Ayrton Senna, Jacu Pessego ( Complexo Viário Jacu Pêssego, Jacu Pêssego / Nova Trabalhadores ), Rodoanel. Se vier pela Dutra direto, o acesso é pela Avenida Santos Dumont, geralmente com trânsito carregado nas duas pontes e um “malabaris” para acessar a Jacu Pêssego. Da saída da Ayrton Senna para acesso à Jacu Pêssego até a saída do Rodoanel para acesso à Regis são +- 85 km. Ficar atento às poucas placas existentes indicando a saída para a Régis, pois o fato das carretas formarem uma fila na faixa da direita, a placa pode passar batida e fica muito fácil dar uma bobeira. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros g.helio Postado Maio 16, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Ok, obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aurelio... Postado Maio 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Qual é o nome da Pousada que você ficou em Florianópolis ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros g.helio Postado Junho 5, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Ao chegar na cidade de Florianópolis siga o trânsito dos automóveis que vão em direção às “Praias do Norte”, depois deverá entrar na estrada que se chama SC 401, siga nesta direção até onde diz: “Canasvieiras e Praias do Norte”, e pasará por um pedágio que não está em funcionamento e deverá seguir em frente até chegar a uma rotatória que diz praia de Canasvieiras. Siga por essa direção ao mar por essa rua que é Av. Das Nações e dobre à esquerda na rua Madre Maria Villac, siga mais ou menos 100 metros por esta rua e você encontrará a POUSADA VINÍCIUS que está localizada em pleno centro da praia de Canasvieiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aurelio... Postado Julho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Acabei de fazer o mesmo percurso, seu relato me ajudou muito programar minha viagem, aconselho também quem for visitar Florianópolis conhecer o Sul da Ilha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cypriano Postado Setembro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Para quem quer conhecer, ver, acompanhar, descobrir, matar as saudades desta cidade maravilhosa, não deixe de acompanhar: www.maaxcam.com.br A Maaxcam é um portal de câmeras ao vivo de Florianópolis e Região!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros celiosp Postado Setembro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Muito bom, cypriano. Tem um tópico próprio no site. cameras-on-line-t79955.html Se puder cola por lá tbem. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros g.helio Postado Outubro 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Muito bom, esse site www.maaxcam.com.br A Maaxcam é um portal de câmeras ao vivo de Florianópolis e Região ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.