Membros élia Maria Postado Outubro 26, 2010 Membros Postado Outubro 26, 2010 Pessoal, estive na Barra e comi no melhor restaurante de Floripa. Achei muito bom. Tem um prato chamado "Lula Bebada" que tenho certeza que não comerei em outro restaurante. E o melhor é que o preço é bem mais baixo que o dos restaurantes do centro e da rendeiras. Se puderem, vão!!!!! Gabbiani - Rua professor Abelardo Souza, 161, Barra. Também comi no FENG SHUI um sushi bar excelente na Rod. Jornalista Manoel de Menezes, 454, Lagoa/Praia Mole. Um abraço a todos
Colaboradores laura-ck Postado Outubro 26, 2010 Colaboradores Postado Outubro 26, 2010 Também comi no FENG SHUI um sushi bar excelente na Rod. Jornalista Manoel de Menezes, 454, Lagoa/Praia Mole. Muito bom!!! Recomendo também! Só é uma pena que eles não têm o esquema de festival, então pra gente que nem eu (que come muuuuito), acaba saindo um pouquinho caro! Mas ainda assim vale a pena! :'>
Membros guy_araujo Postado Outubro 28, 2010 Membros Postado Outubro 28, 2010 Ae galera mochileira, to indo p floripa dia 11/12, e acredito q vcs poderiam embasar meus 8 dias de estadia aí na terra. Sou de Belém-PA, e pretendo explorar o Estado, por isso espero indicações quanto a programas na capital e interior indispensáveis a um mochileiro q se preze. Reservei estadia no hi-hostel do centro de floripa, e, conforme as dicas q suplico q mandem a mim, montarei o roteiro p os dias seguintes... Ahh, gostaria de encontrar c algum mochileiro da capital p sair pela cidade... sempre é bom passar algum tempo c alguns do mesmo espírito.
Membros mdcool Postado Outubro 29, 2010 Membros Postado Outubro 29, 2010 guy_araujo Em floripa, não vou falar de praias ok? Porque se vc quiser conhecer todas as praias da ilha, 8 dias não vai ser suficiente... Mas fora Floripa, No sul do estado recomendo: Guarda do Embaú, Garopaba (várias praias) e praia do Rosa. Ao Norte, Bombinhas, Itapema, Balneário Camboriú (várias praias) e Piçarras (talvez). Mas no interior do estado tb temos: - Os Canions (no sul do estado, fronteira com RS), ou tb um pouco mais ao norte em Bom Jardim da Serra também tem alguns canions bonitos. - Rafting em Ibirama (cidade a 70km a oeste de Blumenau) Há outros lugares tb, mas acho que não são indispensáveis para colocar no roteiro de 8 dias, pois vc teria que cortar outra coisa... Abraços
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Outubro 29, 2010 Colaboradores Postado Outubro 29, 2010 Olá, mochileiros! Vou de carro pra Floripa no dia 19 e volto no dia 22/11. Irei pra participar de um congresso. Trabalho... Estive em Floripa um monte de vezes, mas confesso que ainda não encontrei uma sequência de camarão legal. Alguém tem alguma dica? Ah! E dica de hotel/pousada boa e barata? O congresso/seminário será no CentroSul, às margens da Baía Sul. Abraços a todos! Luis
Membros andre horn Postado Novembro 1, 2010 Membros Postado Novembro 1, 2010 e ai galera to querendo ir pra lagoinha do leste lá por janeiro pretendo acampar por lá mais ou menos uma semana..curtir a natureza,fazer umas trilhas enfim... gostaria de saber as condiçoes, comida,se tem algum mercado por ''perto'',conduçao ,agua etc..aa comec é o surf... abrçosss
Membros camilakaplan Postado Novembro 1, 2010 Membros Postado Novembro 1, 2010 Na Lagoinha do Leste não tem nada não.. Tem que levar comida, água e o acampamento no "lombo" mesmo... Já passei uma noite lá em 2006!
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Novembro 1, 2010 Colaboradores Postado Novembro 1, 2010 Na Lagoinha do Leste não tem nada não..Tem que levar comida, água e o acampamento no "lombo" mesmo... Já passei uma noite lá em 2006! Olá, Camila! Vou de carro pra Floripa no dia 19 e volto no dia 22/11. Congresso e trabalho... Vc tem dica de hotel/pousada boa e barata? O congresso será no CentroSul, às margens da Baía Sul. Mas como estarei de carro, qualquer lugar em Floripa está ótimo! Obrigado!!! Luis
Colaboradores laura-ck Postado Novembro 1, 2010 Colaboradores Postado Novembro 1, 2010 e ai galera to querendo ir pra lagoinha do leste lá por janeiro pretendo acampar por lá mais ou menos uma semana..curtir a natureza,fazer umas trilhas enfim... gostaria de saber as condiçoes, comida,se tem algum mercado por ''perto'',conduçao ,agua etc..aa comec é o surf... abrçosss Como a Camila disse, por lá não tem nada mesmo! Tem que levar tudo com você. A trilha é linda! Toda vez que vou pra Floripa faço questão de ir pra lá. Mas deixa eu te perguntar.. você tá pensando em usar a praia como base pra visitar Floripa? Ou vai ficar uma semana só lá mesmo, curtindo a natureza? Porque se for pra usar como base, acho que não vale muito a pena!
Colaboradores João Rosenthal Postado Novembro 1, 2010 Colaboradores Postado Novembro 1, 2010 Como disse a Laura, ficar uma semana na lagoinha do leste acho tempo demais, e se for usar como base, te atrapalhará, pois é muito isolada. Acho que com dois dias acampando lá já será suficiente, e depois aproveite pra conhecer outras partes da ilha. Abraços.
Posts Recomendados