Membros Gmercante Postado Fevereiro 26, 2014 Membros Postado Fevereiro 26, 2014 To chegando lá em Laguna dia 02/03/2014. E estou com problemas para conseguir me instalar. Alguma coisa em mente?
Membros sérgio - graxaim Postado Outubro 7, 2014 Membros Postado Outubro 7, 2014 Atenção a todos que pretendem visitar a Serra Catarinense nos próximos meses. A Serra do Corvo Branco que está localizada em Urubici, será interditada no próximo dia 14 de outubro. Esta interdição será por causa das obras de pavimentação e se estenderão pelos próximos 12 meses. Segue abaixo o link como comunicado: - http://saojoaquimonline.com.br/2014/10/06/serra-do-corvo-branco-ficara-fechada-por-um-ano/
Membros Pittarello Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 Saberia me dizer se será impedido de chegar próximo, partindo de Urubici, até o corte em rocha da Serra? Em março/2014 estive lá e as obras estavam próximas ao município de Grão Pará, sendo possível transitar por lá, mesmo com as obras.
Membros sérgio - graxaim Postado Dezembro 10, 2014 Membros Postado Dezembro 10, 2014 Saberia me dizer se será impedido de chegar próximo, partindo de Urubici, até o corte em rocha da Serra? Em março/2014 estive lá e as obras estavam próximas ao município de Grão Pará, sendo possível transitar por lá, mesmo com as obras. O bloqueio foi feito antes da subida para a garganta pelo lado de Urubici. A informação que temos é que só é permitida a passagem dos caminhões e máquinas que estão trabalhando na obra. Mas até mesmo para chegar em comunidades que estão localizadas antes deste bloqueio, é preciso muito cuidado, especialmente nos dias de chuva, pois até veículos 4x4 estão ficando atolados.
Membros Pittarello Postado Maio 11, 2015 Membros Postado Maio 11, 2015 Alguém indica uma pousada no Farol de Santa Marta?
Membros de Honra deiafranzoi Postado Maio 11, 2015 Membros de Honra Postado Maio 11, 2015 Ja fiquei duas vezes nessa: Pousada Bela Vista Fone: (048) 3646-3166 Fone: (048) 9665-6826 totalmente sem frescura, bem simples mas super localizada e limpa! e barata! tem mais opçoes aqui: http://www.faroldesantamarta.net/pousada/pousada_bela_vista-farol_de_santa_marta-24-40-17-287.html
Membros Pittarello Postado Maio 12, 2015 Membros Postado Maio 12, 2015 Muito Obrigado deiafranzoi ! Vou entrar em contato com a pousada!
Membros cristianamenezes Postado Outubro 15, 2015 Membros Postado Outubro 15, 2015 Gente, estou planejando um mochilão pelo litoral de Santa Catarina. Quero incluir a Praia do Rosa, Guarda do Embaú, Florianopolis (ainda não decidi as praias ), Bombinhas e talvez quem sabe Balneário Camboriú. Já conheço Laguna e o Farol de Santa Marta, e estou na dúvida se incluo o farol na viagem. Quando conheci o farol achei lindo demais, um lugar incrível, porém, no última viagem eu estava de carro e dessa vez irei de ônibus, por isso me preocupo com o acesso ao farol. É muito complicado ir do centro de Laguna para o farol de ônibus? Vale mais a pena ficar hospedada em no centro de Laguna ou no farol? Ou toco direto para Imbituba e deixo o farol de fora? . Quantas dúvidas
Membros de Honra nnaomi Postado Outubro 16, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2015 Gente, estou planejando um mochilão pelo litoral de Santa Catarina. Quero incluir a Praia do Rosa, Guarda do Embaú, Florianopolis (ainda não decidi as praias ), Bombinhas e talvez quem sabe Balneário Camboriú. Já conheço Laguna e o Farol de Santa Marta, e estou na dúvida se incluo o farol na viagem. Quando conheci o farol achei lindo demais, um lugar incrível, porém, no última viagem eu estava de carro e dessa vez irei de ônibus, por isso me preocupo com o acesso ao farol. É muito complicado ir do centro de Laguna para o farol de ônibus? Vale mais a pena ficar hospedada em no centro de Laguna ou no farol? Ou toco direto para Imbituba e deixo o farol de fora? . Quantas dúvidas Oi Cristiana acho q depende d qtos dias q vc tem. se vc tem dias d sobra p/ inlcluir o farol, então vá. Vejo q está c/ saudades d lá. se o tempo for curto, acho q compensa distribuir entre os outros locais. Tem mta coisa p/ fazer nesse trecho d litoral q vc citou. Eu acabei pulando Laguna, pois como era julho eu fui p/ Urubici, entao era mta coisa na msm viagem. Visitei Garopaba, Praia do Rosa, Guarda do Embaú, Florianopolis, Bombinhas e Balneário Camboriú. Acho q poderia ter ficado em Bombinhas e aproveitados alguns dias lá, pois achei o local bem bacana. Dica: fora de temporada, vc tem q escolher one ficar hospedada, pois alguns locais ficam bem apagadinhos... boa viagem! Relatos 2014: 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi
Posts Recomendados