Membros sined Postado Outubro 29, 2013 Membros Postado Outubro 29, 2013 olá Bel,sugiro aproveitar mais o sul da ilha! desde o ribeirão, naufragados, solidão!! tb tem a lagoa do peri, armação, matadeiro e, claro, lagoinha do leste.... e sined, acesso tem. passando por locais com pedra e caminhando bastente pelas praias. se for de noite, sem boa iluminação e sem noção da maré, não aconselharia. mas, se quiser voltar de manhã, seria uma boa maneira de comerçar 2014 kkkkk boas viagens !! kkk, valeu ! Eu iria de aviao, mas agora vou sair de carro aqui de SP mesmo.. no dia 31 deve ser um caos ne? vou passar a virada no Specialli em Jurere, seria interessante eu ir bem cedo pra la de carro entao?
Colaboradores belsweety Postado Novembro 1, 2013 Colaboradores Postado Novembro 1, 2013 olá Bel,sugiro aproveitar mais o sul da ilha! desde o ribeirão, naufragados, solidão!! tb tem a lagoa do peri, armação, matadeiro e, claro, lagoinha do leste.... e sined, acesso tem. passando por locais com pedra e caminhando bastente pelas praias. se for de noite, sem boa iluminação e sem noção da maré, não aconselharia. mas, se quiser voltar de manhã, seria uma boa maneira de comerçar 2014 kkkkk boas viagens !! Obrigada, "Pedrada"! Alguma dica de onde passar a noite de reveillón dentre estas opções no sul da ilha? valeu!!
Membros de Honra Pedrada Postado Novembro 1, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 1, 2013 bom, depende de como pretende aproveitar.... sei que no "riozinho" do campeche já rolou um agito legal, agora não sei se já esta muita muvuca. esse point virou bem pop!
Membros jonilsonvallim Postado Novembro 9, 2013 Membros Postado Novembro 9, 2013 Olá, galera,Fui à Floripa com uma amiga no ano passado, passei 5 dias por lá e amei o pouco que conheci ( não peguei o tempo muito bom, por isso, não deu pra explorar muito). Estou indo passar o reveillon lá este ano,mas agora com o namorado. Ficaremos hospedados ao lado do aeroporto. Para quem não quer pegar muito transito e nem muvuca, o que vocês indicam nos 5 dias que ficaremos lá? Muito obrigada! Bel Olá belsweety, tudo bem? Eu e minha esposa tmbém vamos passar o reveillon em Floripa. Pegamos um hotel em Canasvieiras, mas para a virada estamos pensando em algum lugar próximo a Beira Mar Norte como Boteco da Ilha ou El Divino. Ou também algo em Jurerê com preço mais "acessível". Você já tem alguma dica? Descobriu algo de bom para o reveillon?
Membros sined Postado Novembro 9, 2013 Membros Postado Novembro 9, 2013 Jonilson vou estar em canasvieiras tambem com minha namorada, e na virada vou passar no Specialli em Jurere.... foi a melhor opcao que achei...
Membros jonilsonvallim Postado Novembro 9, 2013 Membros Postado Novembro 9, 2013 Jonilson vou estar em canasvieiras tambem com minha namorada, e na virada vou passar no Specialli em Jurere.... foi a melhor opcao que achei... Olá sined, quanto ficou a brincadeira para o casal? O que está incluso no Specialli? Abraços!
Membros sined Postado Novembro 9, 2013 Membros Postado Novembro 9, 2013 Eu peguei pista primeiro lote , saiu uns 600 e pouco. Agora ta no terceiro lote, mas tem um combo casal. Da uma olhada pra ver o que tem http://www.blueticket.com.br/8206/Reveillon-Speciali-2014-ANNO-Vl-Florianopolis-SC/?obj=busca
Membros jonilsonvallim Postado Novembro 10, 2013 Membros Postado Novembro 10, 2013 Eu peguei pista primeiro lote , saiu uns 600 e pouco. Agora ta no terceiro lote, mas tem um combo casal. Da uma olhada pra ver o que tem http://www.blueticket.com.br/8206/Reveillon-Speciali-2014-ANNO-Vl-Florianopolis-SC/?obj=busca Valeu sined, tô vendo. Estou entre o Speciali e o Music Park. Abraços!
Colaboradores belsweety Postado Novembro 11, 2013 Colaboradores Postado Novembro 11, 2013 Eu peguei pista primeiro lote , saiu uns 600 e pouco. Agora ta no terceiro lote, mas tem um combo casal. Da uma olhada pra ver o que tem http://www.blueticket.com.br/8206/Reveillon-Speciali-2014-ANNO-Vl-Florianopolis-SC/?obj=busca Valeu sined, tô vendo. Estou entre o Speciali e o Music Park. Abraços! Olá, Jonilson, obrigada pela dica! Mas este valor de 600 está fora de cogitação para nós.. se bobear, vamos passar na areia de qualquer praia, apenas vendo a queima de fogos mesmo, hehe Valeu, boa estadia em Floripa pra vocês!
Membros jonilsonvallim Postado Novembro 11, 2013 Membros Postado Novembro 11, 2013 Eu peguei pista primeiro lote , saiu uns 600 e pouco. Agora ta no terceiro lote, mas tem um combo casal. Da uma olhada pra ver o que tem http://www.blueticket.com.br/8206/Reveillon-Speciali-2014-ANNO-Vl-Florianopolis-SC/?obj=busca Valeu sined, tô vendo. Estou entre o Speciali e o Music Park. Abraços! Olá, Jonilson, obrigada pela dica! Mas este valor de 600 está fora de cogitação para nós.. se bobear, vamos passar na areia de qualquer praia, apenas vendo a queima de fogos mesmo, hehe Valeu, boa estadia em Floripa pra vocês! Olá bel, este preço da Speciali está um pouco caro mesmo. Outra opção é o Music Park (tem uma galerinha em outro tópico combinando de ir pra lá). Vi no site do blueticket e tem um pacote para casal chamado Love Ticket Vip Room Backstage Devassa por R$ 484,00 (preço para o casal). Lá você tem acesso aos 4 espaços do complexo. Veja a programação abaixo. Atrações Devassa on Stage: - Inimigos da HP - Melanina Carioca - Samba Aí - Em Cima da Hora - Fábio Dunk Atrações Pacha: - Lovely Laura - Ben Santiago - Lipous - Be Baco - Rafael Zabot Atrações Terraza: - Gustavo Pamplona - Doriva Rozek - Renee Mussi - Ricardo Lin Atrações Garden: - Praça de Alimentação - Tendas Místicas - Show Pirotécnico Open Food: - Mini-pães e pastas finas - Mesa de Frios - Delicatessens - Risotos - Risoto de camarão ao catupiry - Risoto de cordeiro ao vinho do porto - Massas Artesanais - Penne com lascas de filé mignon ao molho gorgonzola - Fusilli com frutos do mar (lula, polvo, camarão) - Farfalle ao pomodoro aromatizado com manjericão - Lentilha com defumados Open Bar - Ingresso VIP ROOM + Backstage Devassa: - Água, Suco, Refrigerante, Cerveja Premium, Vodka Premium, Espumante, Whisky e Energético. Nesse outro tópico o pessoal está trocando face e se comunicando mais, veja lá: http://www.mochileiros.com/projeto-reveillon-2013-2014-santa-catarina-t87577.html Add aí: http://www.facebook.com/jonilson
Posts Recomendados