Membros Juliano Hartuique Postado Outubro 5, 2010 Membros Postado Outubro 5, 2010 CaraFloripa é uma cidade de imigrantes, os nativos são raros e caros...rsrsrs Mas não é um lugar onde tudo é fácil, diferente do que existe no imaginário popular, aqui tem muuuuitos problemas. Mas é uma ótima cidade, nem melhor nem pior do que qualquer outra do mesmo porte. Quanto a emprego na tua área, não sei nada sobre, tente enviar currículos. Abs! adriano , vc curte trilha !!! cara se vc viesse pra rondonia vc ia ver as trilhas mais cabulosas que tem por aqui , olha no meu avatar ai, esse é o rio machado , corta a cidade de ji paraná e o estado de rondonia , olha no meio do rio tem uma ilha que se chama o coração de rondonia, ela se localiza praticamente no meio do estado , e tem um formato de coração..... pra chegar nela vc pega o barquinho e tem uma trilha nessa ilha ..... fora as matas virgem que dá pra encarar tbm , só que aqui só rola trilhar se for com gps pq as matas sao todas fechadas, fora os mtos picos de mata virgem que da pra incarar com um facão ! tem mtos bichos diferente , Rondonia é mtooooooooooooooo longe , tem mta coisa diferente nas matas daqui , fora o calor que o ano inteiro nao abaixa dos 40º ...... abrasss
Membros clara_bruna Postado Outubro 6, 2010 Membros Postado Outubro 6, 2010 Fala galera, vou passar 10 dias em floripa com o meu namorado em janeiro. Faz um tempo que não vou a floripa, lembro que fui em um restaurante que fica na praia, literalmente, acho que as mesas ficavam até na agua. Nao lembro direito. Enfim gostatia de algumas dicas de restaurantes marcantes e lugares que não podemos deixar de conhecer! Obrigada!!
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 6, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2010 Julliano Curtimos trilhas sim, mas como tenho um piá de 5 anos só fazemos trilhas curtas (menos de 10 Km ) em em locais bem seguros. Aí deve ter muitos lugares interessantes e pouco divulgados. Aproveite e poste algumas dicas nos tópicos de Rondônia. Abs!
Membros Juliano Hartuique Postado Outubro 6, 2010 Membros Postado Outubro 6, 2010 pois é cara com filho agente tem que cuidar mais ah uns tempos atras eu curtia mto umas trilhas por aqui , mas agora ficou complicado pq minha mulher esta gravida.... mas esse fds vou tirar umas fotos e falar um poco lá de uma trilha ao lado do rio machado , q tem uma arvore gigante.... depois vou dar uma analisada melhor naquele seu topico lá e vo fz baseado nele, se vc me da a permissão lógico. abrçs
Membros camilakaplan Postado Outubro 6, 2010 Membros Postado Outubro 6, 2010 Não se pode ir pra Floripa e não comer uma sequência de camarão... É um crime!
Colaboradores João Rosenthal Postado Outubro 10, 2010 Colaboradores Postado Outubro 10, 2010 Não só camarão, mas a maioria dos restaurantes em Floripa de frutos do mar são muito bons. Se estiver disposto a pagar mais, o Ponta das Caranhas, na Barra, é expetacular; se quiser gastar na média, aconselho pegar o barco pra costa da lagoa, além de ser um passeio de barco bonito, os restaurantes lá são muito bons - sugiro o Paraíso ou Coração de mãe.
Membros Che Lly Postado Outubro 10, 2010 Membros Postado Outubro 10, 2010 Tô em dúvida entre duas pousadas, uma no centrinho da Lagoa e outra na avenida das Rendeiras, pretendo conhecer norte, sul, a parte continental e as praias proximas a Lagoa, nesse caso qual seria a de melhor localização?
Membros Julianacs Postado Outubro 10, 2010 Membros Postado Outubro 10, 2010 São muito próximas. Das rendeiras até o centrinho dá pra ir a pé tranquilo. Deve dar uns 20 minutos caminhando no máximo. Te organize mais quando quiser conhecer as praias do norte e sul, pois o transporte público daqui é uma m. Escolha a praia e não saia muito tarde pra poder aproveitar mais o dia.
Colaboradores João Rosenthal Postado Outubro 11, 2010 Colaboradores Postado Outubro 11, 2010 Recomendo o centrinho, pois fica mais perto de tudo, incluisive do terminal de ônibus, pra te levar pros outros lugares da ilha. E o que você pretende fazer na parte continental da ilha? Só curiosidade mesmo, pois não é nem um pouco turístico.
Membros camilakaplan Postado Outubro 11, 2010 Membros Postado Outubro 11, 2010 O restaurante Ponta das Caranhas é um lindo lugar, bem romântico.. Porém, a comida não está lá estas coisas não.. Paga-se muito $$$$ por uma refeição beeem mediana.. Senti gosto de comida congelada lá.. Arantes pode ser turístico, mas o rango é bom!
Posts Recomendados