Membros Erick_sfs Postado Dezembro 26, 2012 Membros Postado Dezembro 26, 2012 Oi Galera... Estamos indo pra Floripa, especificamente nos dia 30 e 31... em ambos vamos fazer "bate-volta", pois moramos em Itajaí.. e é 1 hora de carro... Alguém já sabe qual a programação de shows da BeiraMar? Abs,
Membros annagalves Postado Dezembro 26, 2012 Membros Postado Dezembro 26, 2012 Oi gente, se ainda der tempo me incluam no grupo tb! Meu email é annagalvess@gmail.com Tb estarei por floripa!! Beijos!
Membros Vitorcba Postado Dezembro 28, 2012 Membros Postado Dezembro 28, 2012 Galera, cheguei hoje em floripa fico até o dia 9 se puderem adicionar, meu email é vitoradv@hotmail.com
Membros BeaMendes Postado Dezembro 28, 2012 Membros Postado Dezembro 28, 2012 Oi pessoal, sou de Floripa e adorei a ideia da virada, se ainda puderem add: beatrizregmendes@hotmail.com ou pelo face http://www.facebook.com/beatrizregmendes Abraços e sejam todos bem vindos à Ilha da Magia
Membros Mizo! Postado Janeiro 19, 2013 Membros Postado Janeiro 19, 2013 Boa tarde, pessoal. Eu e alguns amigos estamos começando a nos organizar para viajar para Floripa em Julho. Mas estamos com algumas dúvidas, se vocês puderem ajudar: - Vale a pena alugar uma casa ou é melhor ficar em hostel mesmo? Estamos indo em 8~10 pessoas. - Outros amigos que foram recomendaram ter carro (no caso, alugar um), vocês acham mesmo necessário ou dá pra curtir a viagem sem ter carro? - Qual a melhor localização pra se hospedar na ilha? - Vamos ficar cerca de 6 ou 7 dias, e queríamos curtir alguns barzinhos e uma ou duas baladas também, quais são as recomendações de vocês pra vida noturna? - Quais as melhores praias pra se visitar em Floripa? Obrigado!
Membros de Honra nnaomi Postado Janeiro 20, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2013 - Vale a pena alugar uma casa ou é melhor ficar em hostel mesmo? Estamos indo em 8~10 pessoas. nesse número d pessoas, aluguel d casa talvez fique + em conta. - Outros amigos que foram recomendaram ter carro (no caso, alugar um), vocês acham mesmo necessário ou dá pra curtir a viagem sem ter carro? sim, é possivel visitar mtos lugares d onibus, eu fiz assim. Mas carro é mto + rapido e pratico e acho q compensa alugar carro, pois na capital nao é caro e c/ esse numero d pessoas vai ficar barato dividir os custos. - Qual a melhor localização pra se hospedar na ilha? eu diria q o melhor local é a lagoa, mas se alugarem carro, podem optar por ficar em local + barato. A parte norte (tipo ingleses) parece bom tb. - Quais as melhores praias pra se visitar em Floripa? ai depende do q querem fazer, tem d tudo, praias + badaladas, + natureza, trilhas, etc. Lembrando q julho pode ser considerado baixa temporada, pois apesar d ser ferias, geral/te é mto frio, se derem sorte pode ter alguns dias bem quentes, mas mesmo assim a agua é bem fria. As praias estarao bem tranquilas, vai ser bom p/ descansar e curtir a natureza, nao vai ter praias "fervendo". eu fui em julho tb e na minha assinatura tem um relato c/ mtas infos. boa viagem!
Membros de Honra nnaomi Postado Janeiro 20, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2013 Rodrigo, infeliz/te vou ficar devendo a resposta. Nao aluguei carro. qto a outros aspectos d Floripa, se precisar de alguma dica, pode perguntar q eu respondo o q estiver ao meu alcance. boa viagem!
Colaboradores rodrigo0o Postado Janeiro 21, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 21, 2013 Naomi e Deia, Mto obrigado pelas dicas!!!
Membros Chellecs Postado Janeiro 23, 2013 Membros Postado Janeiro 23, 2013 Galera, Sou marinheiro de primeira viagem no Blog. Período da estadia: Vou para Floripa com meu namorado, vamos comemorar sete anos juntos, porém na promo que consegui da Gol só poderei ficar de 01/03 (às 22:00h) até 03/03(às 10:30h). Locomoção: Sei que é pouquíssimo tempo, mas o presente tá valendo. Um casal de amigos tb irá, o meu amigo dirige, então pensei em alugarmos um carro. Local: Pensei em ficar em um lugar estratégico. Algo do tipo que de manhã eu pegue o carro e faça um tour pelos pontos de destaque da ilha. Contudo, a noite não quero que ele pegue o carro, porque ele bebe, e não quero ter que tirar a liberdade dele, nem tão pouco ser agraciada com uma lei seca. Minha amiga, que tem $$$, quando foi ficou em Jurerê, mas ela mesmo disse que é bem salgado os preços. Ela me indicou ficar na pousada Ilha Morena, lea fica na Rua da Léia Nº 55 - Praia do Santinho - Florianópolis - SC. O preço da pousada está saindo por R$129,00 a diária para o casal incluso o café da manhã. Preciso de algo que gire em torno desse valor. Como não conheço a localização pesquisei um pouco do que tem próximo a pousada e percebi que ela fica distante dos bares e restaurantes. Então preciso ficar melhor localizado, e aí vem o X da questão, QUAL O MELHOR LUGAR PARA SE FICAR NA ILHA? Passeio: No sábado terei o dia todo, quero focar nos lugares imperdíveis. Gosto de natureza, topo uma trilha na boa, mas não terei tempo para fazer. Então preciso de dica de lugares que o carro me leve rapidamente. Dizem que a Ilha do Campeche está no rol de lugares imperdíveis, isso confere? De acordo com as dicas irei traçar um roteiro. Sei que com essa currtíssima estadia pouco entrarei na água, mas tá valendo. Vocês não me levem a mal, mas ficar torrando na areia posso fazer quando voltar pro Rio. Não digo que não vou entrar no mar, o qua não vou é torrar na areia. Tô me sentindo como naquele comercial em que turistas viajam para Roma, em um toor louco...rsrsr. Restaurante: Alguém tem dicas de restaurante? Eu anotei o Bar do Arante, mas não sei se no roteiro que irei traçar ele poderá ser incluído. Então quando pensarem no local para me indicar para conhecer pensem na culinária local, nem que seja um pastel. Tá valendo! Galera, desculpe se me estendi muito, mas é que quando viajo sou muito cuidadosa e perfeccionista. Abração!
Membros Chellecs Postado Janeiro 24, 2013 Membros Postado Janeiro 24, 2013 Galera, Muito obrigada pelas dicas. Vou começar a traçar agora mesmo o roteiro. Vou analisar cada praia e a sua proximidade, e daí tentar fazer um milagre. Tenho certeza de que irei amar Floripa, já alimento esse sentimento bem antes de conhecê-la. Abs,
Posts Recomendados