Membros keniston Postado Dezembro 23, 2012 Membros Postado Dezembro 23, 2012 oláá, irei pra floripa no dia 27... me incluam nesse e-mail ai pra eu ver o esquema.. bru_cmc@hotmail.com beijoos.. Oláá, te encaminhei um grupo de e-mails. Dá um olhadinha na sua caixa de entrada e vamos participar dando ideias e sugestões Oiii Camila, Me inclui tbm nesta lista, vou pra Floripa dia 29 e volto dia 02... Email: keniston@oi.com.br e o meu face: www.facebook.com/keniston.pires Bjos
Membros erica.rk Postado Dezembro 23, 2012 Membros Postado Dezembro 23, 2012 Oi Gente! Prazer, meu nome é Érica, sou de São Paulo. Eu e mais 4 amigas vamos chegar em floripa dia 28 e ficaremos até dia 02. Tenho interesse de fazer parte do role de vocês, posso? Vocês podem me incluir no e-mail por favor? erica.ceciliato@hotmail.com Vamo que vamo! Quanto mais melhor! Existe algum grupo no face de vocês?
Membros Fernanda HeyFam Postado Dezembro 24, 2012 Membros Postado Dezembro 24, 2012 oláá, irei pra floripa no dia 27... me incluam nesse e-mail ai pra eu ver o esquema.. bru_cmc@hotmail.com beijoos.. Oláá, te encaminhei um grupo de e-mails. Dá um olhadinha na sua caixa de entrada e vamos participar dando ideias e sugestões Oiii Camila, Me inclui tbm nesta lista, vou pra Floripa dia 29 e volto dia 02... Email: keniston@oi.com.br e o meu face: http://www.facebook.com/keniston.pires Bjos Pessoal, também estou indo pra Floripa com uma amiga e ficaremos em um hostel no Centro. Fiquei interessada nesse luau da virada, me adicionem no grupo, por favor! Meu e-mail: fe_heyfam@hotmail.com Beijos
Membros Luciana Carmo Postado Dezembro 25, 2012 Membros Postado Dezembro 25, 2012 Pessoal passagens compradas, vamos eu e mais duas amigas,vamos ficar a Lagoa da Conceição no Camp surf Hostel, só precisamos nos programar quanto ao roteiro e a virada, vamos chegar lá dia 29 pela manhã, alguem tem alguma ideia? Porque estaremos sem carro pra nos locomover pela ilha...
Membros Kobe Postado Dezembro 26, 2012 Membros Postado Dezembro 26, 2012 Bom dia pessoal (feliz natal!). Meu nome é Kobe. Sou belga e já tive a oportunidade de viajar no Brasil. Conheço bem o interior de São Paulo e Vitória (ES), pois tive a sorte de fazer um intercambio nesses lugares lindos. Tenho 21 anos e gosto muito de viajar. Adorei tanto minha experiencia que comecei um website para animar os Belgas para conhecer Brasil, ve mais no http://www.inbrazilie.be . Me desculpe se meu Português não for suficiente para entender.. vai ter que dar assim! Bom, acabei de comprar minha passagem pro Brazil. Vou alugar um carro em São Paulo com um amigo meu. Como eu já conheço a região de SP e Rio, resolvi fazer um roadtrip no Sul. Já procurei bastante na internet e achei uns lugares bonitos que nem tinha ouvido falar, como São Francisco do Sul. Ae, fiquei lendo aqui no website e acho tudo muito interessante. O unico problema é que tem tantos lugares bonitos e meu tempo é limitado. Quero pedir vocês me ajudar fazer uma rota bem legal. Preciso dicas e ajuda de voce! Gosto de natureza, praia e festas. Adoro churrasco e futebol (assistir, jogo mal pra caramba). Pretendo pernoitar pelo Couchsurfing e amigos. Também quero passar uma noite numa praia kkk. Agradeço muito vocês!!! PS: se alguem conhecer uma boa tatuadora em Porto Alegre.. diga me! Já tenho uma tatuagem sobre Brasil mas é.. nunca basta. Essa é minha: Vou fazer o mesmo tópico em "Rio Grande do Sul".
Membros nilton.apolinario Postado Dezembro 26, 2012 Membros Postado Dezembro 26, 2012 Galera, me inclua nesse grupo aí! nilton.apolinario@gmail.com
Membros diegogrybogi Postado Dezembro 26, 2012 Membros Postado Dezembro 26, 2012 Galera estou indo dia 28 p/ ilha com mais um amigo. Me incluam no email > diego.grybogi@ig.com.br Face >>> Diego Grybogi Abraçossss...
Membros CamillaCantelmo Postado Dezembro 26, 2012 Membros Postado Dezembro 26, 2012 Pessoal, mais alguém pra entrar no grupo dos e-mails? Hoje será meu ultimo dia em contato com coisas eletronicas. O pessoal que agora tá recebendo os e-mails é o seguinte: tem um histórico eterno de conversas, um encontro foi marcado para o dia 28/12 as 22h num pub chamado El Mexicano. tem o endereço e tudo mais num e-mail desses. Tem uma lista com vários contatos e seus respectivos números telefonicos. No começo vocês se sentirão um pouco perdidos mas acredito que vocês se encontrarão. Achem pelo menos a lista e liguem para alguém (pode ser pra mim ou para a fernanda) e tudo se resolve. Abraços pessoal
Membros alinesilva Postado Dezembro 26, 2012 Membros Postado Dezembro 26, 2012 ooo Camila... não tenho nada certo.. não sei o que vou fazer ainda mas me add no grupo do email ai tbm pra acompanhar as noticias... eu trabalho na Trip e tenho alguns beneficios... como a grana tá curta to pensando em fazer aqueles roteiros: vai dia 31/12, curti a virada na praia, de chinelo ou não.. pular as sete ondinhas e vir embora virada rsrsrs ou no máximo ir dia 30/12 e ai tentar algum lugar pra encostar a mochila pelo menos rsrs Mas isso ai dá pra decidir depois. Me add no grupo ai! BJos
Membros rzucco82 Postado Dezembro 26, 2012 Membros Postado Dezembro 26, 2012 Olha ae galera, estou indo para Floripa com 2 amigos dia 27 ou 28, não tenho hotel nem nada, nem sei onde vou passar, esse ano já fiz o mesmo em 8 viagens nacionais e internacionais....hehehhehe Amizades nunca são demais Facebook https://www.facebook.com/rafaelzucco e-mail rafazucco@hotmail.com
Posts Recomendados